
A partir do dia 1º de junho, os estabelecimentos comerciais em todo o Estado de São Paulo estarão liberados para funcionar das 6h às 22h e atender ao público com até 60% da capacidade total. O toque de recolher permanece, agora das 22h às 5h.
As informações foram passadas pelo governador João Doria (PSDB), durante entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta (19). A Prefeitura de Jundiaí ainda deve publicar um decreto municipal nos próximos dias com relação a essa nova etapa do Plano SP.
[tdj-leia-tambem]
Entre os dias 24 (segunda) e 31 de maio (domingo), os estabelecimentos vão funcionar das 6h às 21h para atendimento dos clientes. A capacidade de público nestes locais é de 40% e o toque de recolher será das 21h às 5h.
Testagem
Ele também anunciou testagem em todos os municípios paulistas para pessoas sintomáticas à Covid19. A ideia é utilizar uma técnica mais rápida para diagnóstico e prevenção à contaminação no Estado, mas os detalhes sobre este trabalho serão divulgados posteriormente.