
José Luiz Datena anunciou que está internado desde o último sábado (9) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O apresentador divulgou no domingo (10), em seus stories do Instagram, que foi diagnosticado com Covid-19.
“Internado ontem, diagnosticado hoje com covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, com os melhores médicos. Entre eles estão meus irmãos Khalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a este tipo de saúde”, escreveu ele.
Datena também aproveitou para agradecer aos profissionais do hospital e reforçar a necessidade da vacinação contra a doença. “Quero dar o meu depoimento pessoal: mesmo com quatro doses da vacina e usando a máscara sempre, não escapei da doença. Não brinquem com isso! Usem a máscara e tomem a vacina”, pediu o comunicador.
[tdj-leia-tambem]
Apresentador desiste de candidatura
José Luiz Datena, comunicou no dia 30 de junho, que não seria mais candidato para o Senado nas eleições deste ano.
“Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o Presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho. Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo”, disse o comunicador durante o “Brasil Urgente”, programa que comanda na Band.
Filiado ao PSC, Datena disse anteriormente que tiraria férias da Band a partir do dia 1º de julho, quando passou a vigorar a lei eleitoral.
Contudo, vale ressaltar que não é a primeira vez que Datena desiste após considerar uma carreira política. Desde 2016, ano em que surgiu o primeiro convite, ele pensou em se candidatar quatro vezes.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		