
Neste sábado (27), o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebeu alta após ser internado com complicações provocadas pela Covid19. Nas redes sociais, o músico falou sobre o período em que ficou hospitalizado no Hospital de Base de São José do Rio Preto.
“Estou bem, o pior já passou. Tenho que me manter isolado mais uma semana por recomendação médica, pode ser que eu esteja transmitido aqui em casa. Estou de máscara aqui em casa, tirei só para falar com vocês, agradeço muito. Foi difícil, se cuidem, é uma doença muito sorrateira, silenciosa, quando você acha que está bem, não está. As coisas mudam de uma hora para outra”, comentou em seu perfil no Instagram.

Em vídeo, também agradeceu as orações dos fãs por sua melhora e a equipe médica que o tratou. “Passando mesmo para agradecer e continuar orando por todos os irmãos que estão passando pela dificuldade. Agradecer muito as equipes médicas, o corpo de enfermagem. Vocês não têm ideia da luta que eles estão. A gente fala muito em leito, tem leito, mas não tem profissional. Muitos adoeceram, muitos estão exaustos, estão no limite”, disse.
A esposa do cantor, Paula Vaccari, também foi até as redes sociais para agradecer as orações pela recuperação de Cristiano e às equipes do hospital. “Obrigada a todas orações, carinhos e mensagens positivas. Obrigada a toda equipe de saúde que estão nessa batalha da e noite, em especial ao @hospitaldebaserp”, escreveu.
Viccari compartilhou em seu perfil no Instagram também o retorno de Cristiano e reencontro com a filha.
Diagnóstico
O sertanejo testou positivo para a doença no dia 17 de março, alguns dias depois de a mulher, a sogra e os filhos também serem diagnosticados com Covid19. Além disso, sua sogra também chegou a ser hospitalizada, mas recebeu alta na sexta-feira (26).
A assessoria da dupla Zé Neto e Cristiano informou que o cantor havia sido internado sob orientação médica.”O sertanejo apresentou oscilação em sua saturação e por esse motivo os médicos decidiram interná-lo para monitorar e evitar algum tipo de agravamento em seu estado de saúde”, anunciaram.
“[…] Vamos ter empatia, você pode ser assintomático, mas pode transmitir para alguém que não vai ser assintomático e vai sair no prejuízo grande. Embora com cepa nova, acho difícil ter assintomáticos daqui apara a frente, a coisa está realmente feia. Vamos ter amor ao próximo, empatia e se cuidar, porque o vírus não está para brincadeira”, alertou o cantor após ser liberado do hospital.