
O governador do de São Paulo, João Doria, decretou uma nova quarentena no Estado. Medida foi anunciada durante coletiva de imprensa no início da tarde desta quarta-feira (10). Ele disse que período, que chegaria ao fim no dia 15 de junho, será prorrogado até 28 deste mês.
“Será o quinto período de quarentena no estado de São Paulo. Esta nova quarentena será denominada ‘quarentena heterogênea’, onde será aplicado o Plano São Paulo”, disse em coletiva.
Doria aproveitou para reforçar que a retomada econômica será consciente por fases e regiões, conforme prevê o Plano de São Paulo. “Com cuidado, com segurança, e dentro dos limites determinados pela ciência e pela medicina”, afirmou.
Ribeirão Preto, Barretos e Presidente Prudente estão entre as áreas que devem ter atenção redobrada, pois estavam na Fase 3 do Plano de São Paulo e, agora, estão na Fase 1 das orientações do governo – a mais restrita.
O secretário de Desenvolvimento Social, Marco Vinholi, também em coletiva de imprensa, disse que no interior há uma tendência maior na evolução da pandemia.
Assista a coletiva completa a seguir:
Com informações do site ‘VEJA SP’.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		