vacina covid jundiaí

Ela chegou ao Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva, em Jundiaí, logo cedo. Nem mesmo a garoa e a baixa temperatura foram capazes de tirar a animação de Maria de Fátima Miguel, que aos 67 anos recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e garantiu a imunização completa.

“Estou feliz com a segunda dose, estava aguardando. A minha família já começou a ser vacinada e é um alívio”, contou ela, esbanjando alegria.

A movimentação nos postos de vacinação, na manhã deste sábado (17), foi tranquila. Foram vacinadas as pessoas que fazem parte dos grupos 38 e 39 anos, além dos idosos, gestantes e puérperas.

Bruno Puliesi, 38 anos, recebeu a primeira dose na nova UBS do Jardim do Lago. “A vacina é muito importante e não tem dia para ser tomada. Estou feliz por estar sendo vacinado”, afirmou.

Tiago Marcel Cacosi fez o agendamento pelos canais digitais da Prefeitura e recebeu a primeira dose da vacina. “Estava ansioso por esse momento. Estou feliz por ter recebido a vacina e orgulhoso por Jundiaí avançar rapidamente com a imunização da população”, declarou.

[tdj-leia-tambem]

Na sexta (16), o município retirou o maior número de doses da vacina contra a Covid-19. Foram 24 mil doses que serão destinadas para os públicos de 37 a 34 anos e segunda dose para idoso com 63 anos que receberam a primeira aplicação nos dias 29 e 30 de abril. O agendamento permanece pelos canais digitais (Site e APP Jundiaí).

Para consultar o cronograma de agendamento escalonado, basta entrar no site.