
O vereador e presidente da Câmara Municipal, Faouaz Taha, propôs para que possa ser estudada a criação de um memorial em homenagem aos mais de mil mortos vítimas da Covid-19, em Jundiaí. O pedido foi feito por meio de uma indicação, forma oficial e regimental entre os instrumentos da Câmara Municipal para que solicitações sejam feitas à Prefeitura. Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador também falou a respeito do tema com os colegas.
[tdj-leia-tambem]
O vereador sugere o uso de um espaço público aberto já existente que acolha a ideia e guarde a memória e história dessas pessoas. “Sabemos o quanto esse momento é duro. Lamento toda dor dos familiares das vítimas. Por esse respeito, acredito que todo ato de solidariedade aos que sofreram com a doença, mesmo que simbólico, seja importante, até mesmo para reforçarmos a necessidade dos cuidados e lembrarmos a importância dessas vidas”, diz Faouaz.
Para Faouaz, lembrar a história das vítimas, que contribuíram com a cidade das mais diversas formas, reforça a importância de termos vacina para imunizar cada vez mais a população e aumentarmos essa proteção.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		