
O aposentado Jorge Galoti Nunes, de 68 anos, que recebeu o diagnóstico de dengue pouco dias antes de ser diagnosticado com Covid-19, teve alta médica na última sexta-feira (22), em Santos, no litoral paulista.
O filho do idoso, Bruno Ribeiro Nunes, de 29 anos, preparou uma homenagem para celebrar a vitória do pai que ficou hospitalizado por dois meses.
Ele reuniu dezenas de integrantes de um motoclube de Santos para acompanhar a alta médica do idoso, que é motociclista há mais de 20 anos.
O motoclube, que teve todos encontros suspensos durante a pandemia do novo coronavírus, decidiu comemorar a saída do amigo. Com máscaras e com distância mínima de 2 metros, eles acompanharam o idoso do hospital até sua residência.
Diagnóstico e recuperação
Bruno conta que o pai precisou ser entubado duas vezes, pois os pulmões estavam bastante comprometido. Jorge ficou 23 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Pouco tempo depois da melhora do idoso, ele voltou a apresentar um quadro complicado e precisou ficar mais duas semanas entubados na UTI. “O médico falava ‘ore bastante que o caso é grave’”, disse o filho em entrevista ao ‘G1’.
Com informações do portal de notícias ‘G1’.