Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Jimin, do grupo de k-pop BTS, está se recuperando após passar por cirurgia para retirada do apêndice, além disso, o popstar coreano também foi diagnosticado com covid-19. “Jimin começou a sentir dores abdominais, além de garganta inflamada, na tarde do dia 30 de janeiro”, informou a gravadora BIGHIT no perfil oficial do BTS no WeVerse. “Ele foi até a sala de emergência de um hospital para ser examinado, e também recebeu um teste PCR. Jimin foi diagnosticado com apendicite aguda e testou positivo para covid-19. Seguindo conselhos médicos, ele passou por cirurgia na manhã de nesta segunda-feira (31)”.

[tdj-leia-tambem]

O comunicado informa que a cirurgia de retirada do apêndice foi bem-sucedida, e que Jimin deve permanecer apenas alguns dias no hospital. Quanto aos sintomas da covid-19, o cantor continua sentindo incômodo na garganta, mas não desenvolveu outros sintomas.

A BIGHIT finaliza dizendo que o cantor não teve contato com seus colegas de grupo durante o período em que poderia tê-los infectado, e se comprometeu a seguir conselhos médicos e diretrizes oficiais de saúde para que o cantor faça uma recuperação rápida.