
A Prefeitura de Jundiaí anunciou, neste sábado (6), que mais duas mortes foram registradas por coronavírus na cidade. Com a atualização, Jundiaí passa a ter 88 vítimas fatais.
Um homem, de 86 anos, portador de diabetes, ficou internado por seis dias no Hospital São Vicente de Paulo (HSV). Ele faleceu no dia 5 de junho, já positivo para Covid-19.
Uma mulher, de 77 anos, portadora de imunodeficiência, foi internada no Hospital Santa Elisa em 02 de junho e faleceu no mesmo dia. No entanto, a divulgação do resultado só ocorreu neste sábado.
A Prefeitura também atualizou o número de casos confirmados. São 1.530 – destes, 236 estão em isolamento domiciliar e 41 pessoas estão hospitalizadas. 1.165 são casos recuperados.
A taxa de ocupação de leitos da UTI exclusivos Covid-19 da rede pública é de 71%. Na rede privada, que leva em conta pacientes com sintomas e diagnósticos de coronavírus e outras enfermidades, o índice é de 88%.
Jardim do Lago, Anhangabaú e Novo Horizonte são os bairros de Jundiaí com maior número de casos com 101, 87 e 77, respectivamente.