
A Prefeitura de Jundiaí registrou mais duas mortes por coronavírus nesta quinta-feira (14).
São dois homens, um deles de 78 anos, tabagista e portador de neoplasia, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo entre os dias 6 a 10 de maio, quando teve o óbito registrado, ainda como suspeito. O resultado do exame foi recebido nesta quinta-feira (14).
O outro, de 51 anos, diabético, obeso e portador de doença cardiovascular crônica, estava internado no Hospital São Vicente de Paulo desde o dia 30 de abril. O óbito foi registrado na quarta-feira (13).
Com a atualização de novos casos de coronavírus, são 328 casos positivos na cidade: 114 que estão em casa em recuperação, 154 recuperados, 33 internados em Jundiaí e outras cidades e 27 óbitos confirmados.
Em internações, Jundiaí registra 42% de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pública com uso de respirador e 70% de ocupação de leitos de UTI na rede privada com pessoas com diagnóstico prévio de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).
São 60 casos suspeitos no aguardo de resultado, entre 34 aguardando em casa, 21 aguardando resultado internados e cinco óbitos.
263 casos já foram descartados, incluindo 43 óbitos.