fachada de uma das lojas maravilha do lar
"Anunciaremos o dia de retorno de nossas atividades em nossos canais oficiais".

A Maravilhas do Lar anunciou nesta segunda-feira (23) que fechará as suas 20 lojas em prevenção ao contágio do coronavírus.

“Diante da determinação do Decreto Estadual, reconhecendo estado de calamidade pública no Estado de São Paulo, que entrará em vigor a partir do dia 24 de março, manteremos fechadas todas as nossas 20 lojas a partir desta terça-feira (24), seguindo a data determinada pelo decreto”, informou a rede, por meio de nota oficial.

“Anunciaremos o dia de retorno de nossas atividades em nossos canais oficiais”.

A Maravilhas do Lar mantém lojas em Jundiaí, Várzea Paulista, Campinas, Itu, Indaiatuba, Capivari, Sorocaba, Americana, Santa Bárbara D’Oeste, Piracicaba, Limeira, Cosmópolis, Araraquara, São Carlos e Valinhos

A Maravilhas do Lar informou, também, que não descumpriu as determinações para restrição do comércio da Prefeitura de Várzea Paulista.

“Ao contrário, a loja abriu, com aval público de autoridades do Município, para colaborar com o abastecimento de alimentos e produtos de higiene e limpeza, imprescindíveis nesse momento”, ressalta nota.

Neste último final de semana, após a publicação do Decreto Municipal, a Maravilha do Lar limitou o acesso de clientes no interior da loja para evitar aglomeração.

“Seguindo as diretrizes de autoridades e órgãos competentes, reforçamos a limpeza de nossas lojas e disponibilizamos álcool gel em
locais visíveis de nosso estabelecimento”.