
A Prefeitura de Jundiaí confirmou, nesta quinta-feira (23), mais duas mortes por coronavírus. Tratam-se de um homem de 62 anos, portador de diabetes e pneumopatia crônica e uma mulher de 54 anos. Segundo o boletim epidemiológico, ela era obesa, uma condição de risco para a Covid-19.
Ambos já tinham resultado positivo para a infecção e estavam internados, o homem em um hospital particular e a mulher, no Hospital São Vicente de Paulo.
Jundiaí tem 11 óbitos confirmados pela doença.
Casos confirmados
Nove casos foram confirmados nas últimas 24 horas; com a atualização, Jundiaí chegou a 110 casos positivos; além dos 11 óbitos, 46 são pacientes que estão em casa, 19 estão internados no município ou em outra cidade e 34 são de casos recuperados.
Jundiaí registra 60 pessoas entre hospitais públicos e privados com diagnóstico de coronavírus ou com Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), que aguardam o laudo do exame laboratorial. 29 do total são residentes em Jundiaí e 31 de outros municípios.
Suspeitos e descartados
Há, ainda, 52 casos suspeitos no aguardo de resultado. Deste número, 35 aguardam o resultado em isolamento domiciliar, 11 estão internados e 6 óbitos.
Também já foram descartados 198 casos suspeitos até o momento, incluindo 25 óbitos.
[tdj-leia-tambem]