Tiago Hideki Nomura e Conceição Perandini de Lima saindo do Hospital São Vicente de cadeira de rodas
Tiago Hideki Nomura e Conceição Perandini de Lima voltaram para casa nos últimos dias. (Foto: Hospital São Vicente)

Felizmente mais três pacientes internados no Hospital São Vicente de Paulo (HSV) superaram a Covid-19 nos últimos dias.

Ao deixar o hospital, o sentimento dos pacientes é um misto de gratidão, alegria e emoção em poder rever a família. Cada vida salva também é um motivo de esperança para famílias que vivenciam a doença e comemoração para todos que permanecem na linha de frente.

Após passar mal, acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Tiago Hideki Nomura, de 28 anos, deu entrada no Hospital, sendo diagnosticado com Covid-19. Ficou sete dias internado em isolamento. “Pude perceber que o São Vicente não só está preparado para cuidar da nossa saúde, mas também do nosso emocional, que é muito importante para lidar com essa doença. Me senti muito bem, a psicóloga me acalmava e toda a equipe me atendeu super bem, só quero agradecer a cada um que cuidou de mim, desde a recepção do Pronto Atendimento, enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos”, relata.

Além de Tiago, outros dois pacientes tiveram alta médica nos últimos dias: Conceição Perandini de Lima, 62 anos, que ficou internada por três dias; e Jeferson dos Santos Franciscon, 48 anos, que ficou internado durante quatro dias.

Como forma de homenagear e celebrar a recuperação desses pacientes, a Keka Flores doou lindos buquês de flores para cada um deles.

Homem sai do Hospital São Vicente na cadeira de rodas com flores nas mãos
Jeferson Franciscon ganhou flores no momento de sua alta. (Foto: Hospital São Vicente)

[tdj-leia-tambem]