Foto: Prefeitura de Jundiaí
Foto: Prefeitura de Jundiaí

Por conta da redução do prazo para tomar a segunda dose e a dose adicional contra a Covid-19, os moradores de Jundiaí procuraram, neste sábado (4), os postos de vacinação no Parque da Uva, antiga UBS Novo Horizonte e CECE Aramis Polli para completar o esquema vacinal.

Sem a necessidade de promover o agendamento, os postos de vacinação trabalham com a livre demanda. Sérgio Martins, 63 anos, também fez sua parte e recebeu a dose adicional no drive-thru do Parque da Uva. “Precisamos fazer nossa parte. A vacina é muito importante para o controle da pandemia”, afirmou.

Os idosos, ao longo de toda a semana, podem comparecer às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) mais próxima da residência, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, para a aplicação das doses contra COVID-19.

[tdj-leia-tambem]

Estão disponíveis: primeira dose pessoas com 12 anos ou mais que ainda não tenham recebido; segunda dose conforme os períodos estabelecidos por cada fabricante; além da dose adicional para pessoas que tomaram Pfizer, Coronavac e Astraneca há quatro meses ou mais. A dose adicional para Janssen é de 61 dias após a recepção da dose única.