
Se a transmissibilidade do vírus é alta, os jundiaienses provam que, na mesma velocidade, a solidariedade se espalha.
Desde que a chegada do coronavírus foi confirmada no Brasil, microempresários, grandes empresas e pessoas comuns mostram que não é preciso muito para fazer a diferença. Nessa onda do bem, o restaurante Pizza Zim seguiu o exemplo do Villa Pizza Bar e entregou pizzas aos cerca de 70 profissionais que atuam na linha de frente do combate a Covid-19 no Hospital São Vicente de Jundiaí.
“Nós realizamos a ação em dois dias diferentes, na sexta (27) e no domingo (29), para atender todos da equipe”, explicou Rogério de Almeida Rodrigues, proprietário da pizzaria. “O objetivo é justamente a gente levar alguns minutos de alegria para esses profissionais que estão vivendo momentos tão tensos”, completou.
O setor de produtos alimentícios com sistema delivery, diferente de outros, tem registrado aumento nas vendas com mais pessoas em casa. Rogério aumentou a equipe e contratou, sabendo da importância da geração de emprego e renda neste momento.
“A gente acredita que pequenos gestos podem fazer a diferença”, pontuou. “Esperamos que esse ato extrapole fronteiras e a gente tenha um movimento generalizado de valorização desses profissionais da saúde, de alguma forma mostrar carinho, mostrar que a gente está atento a todas as dificuldades que eles estão passando e toda dedicação que eles estão tendo para conosco”, conclui.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		