
O vírus da Covid-19 tirou a vida de mais uma personalidade querida da região. O pastor Carlos Willians, de Campo Limpo Paulista, faleceu nesta quinta-feira (6), aos 48 anos. Ele deixou a esposa Rosana e o filho Matheus.
O bispo da Assembleia de Deus Casa do Pai deu entrada no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista e foi transferido, já intubado, ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, onde permaneceu por 14 dias.
Bola, como era conhecido, também apresentava um programa evangélico, chamado Conexão com Céus.
“Ele sempre falava: Eu sei para onde eu vou. E nós sabemos que você está junto do Pai Celeste”, declarou Vanderlei Victorino “B.A.”, cunhado da vítima.
Depoimento do cunhado Vanderlei Victorino
“Para quem tem dúvidas, sim o Covid-19, mata. Foram 14 dias de incertezas, dúvidas e angústia. Uma dor no coração, um aperto na alma. Sem uma visita, sem um abraço, sem um simples “oi , tudo bem como vai”. Apenas telefonemas nos informando o quadro clínico, e ontem (06/08/20) às 23h00, tivemos a última ligação, onde fomos chamados às pressas ao hospital, para então termos a notícia de que Carlos Willians, não resistiu ao Covid-19 e veio a óbito.
Hoje, sem velório, sem abraços, poucos amigos, familiares (de longe), estivemos na porta do cemitério para dar o nosso último Adeus, e dizer que cuidaremos da Rosana e do Matheus, dizer: Descanse em Paz Carlos Willians e para mim, eternamente ou simplesmente: Descanse em Paz Bola”.
[tdj-leia-tambem]