
O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, divulgou no início da tarde deste domingo (19) uma nota de pesar sobre a morte do técnico de enfermagem do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), vítima fatal do novo coronavírus.
“A dor da família é compartilhada por mim e por cada profissional do Hospital São Vicente”, diz texto.
Tiago Andrade da Silva, de 35 anos, atuava no hospital desde 2016 e era morador de Caieiras. Ele deu entrada no hospital no dia 6 de abril e, desde então, estava internado na UTI da unidade.
Leia a nota na íntegra:
“O domingo começa com uma triste notícia, perdemos um dos grandes profissionais do Hospital São Vicente de Paulo. Diagnosticado com coronavírus, ele travou, desde o dia 6 de abril, uma incessante luta pela vida. Era técnico de enfermagem, casado, tinha 35 anos e morava na cidade de Caieiras-SP.
A dor da família é compartilhada por mim e por cada profissional do Hospital São Vicente.
Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, me solidarizo com quem fica e, em honra a memória de quem se foi, é preciso que sigamos firmes com as medidas efetivadas para evitar o contágio do coronavírus. Ficar em casa e praticar todos os cuidados de prevenção são gestos de respeito à sua vida e de todos“.