
Uma rede de mercados zerou as contas de todos os profissionais da saúde que chegavam com suas compras no caixa. O motivo? Agradecer pelo serviço prestado à população durante a pandemia do novo coronavírus.
Nos Estados Unidos, os proprietários da SEG, Southeastern Grocers, uma rede que opera em setes estados do sudeste do país, decidiram presentear milhares de profissionais da saúde.
Para isso, a rede criou um cronograma com horários especiais, de segunda a terça-feira, das 20h às 21h, para atender e fazer a surpresa a estes profissionais.
Em entrevista ao site americano ‘WCNC’, o presidente e CEO da companhia, Anthony Hucker, diz acreditar que em meio à crise é o momento certo para mostrar atos de bondades na comunidade.
“Profissionais de saúde e socorristas estão na linha de frente todos os dias, enquanto trabalham incansavelmente para tornar nossas comunidades mais seguras, queremos fazer nossa parte para agradecê-los”, disse ao ‘WCNC’.
No entanto, a corrente do bem não para por aqui! A marca também fez um programa para abrigar pessoas que perderam os empregos devido à Covid-19 e doou US$ 250 mil à Feeding America para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade.
Com informações do site ‘WCNC’.