Banda BTS
Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (25), o rapper RM e o cantor Jin, do grupo de K-pop BTS, afirmaram que testaram positivo para Covid-19. O diagnóstico foi divulgado um dia depois de Suga, outro membro da banda de sete pessoas, também confirmar o teste positivo para o vírus.

Os testes foram realizados após depois do retorno do grupo dos Estados Unidos, onde realizaram o primeiro show presencial desde o início da pandemia. De acordo com a agência do BTS, Big Hit Music, RM e Suga estão assintomáticos. Enquanto isso, Jin apresentou febre moderada.

O grupo sul-coreano se apresentou ao vivo em Los Angeles no final de novembro, mas continuou nos Estados Unidos de férias. O grupo é composto por sete cantores, mas eles retornaram para a Coreia do Sul em datas diferentes.

Ainda segundo a Big Hit, todos os integrantes da banda estão 100% vacinados, e os cantores que testaram positivo não entraram em contato com os outros membros do grupo após o retorno dos EUA.

Atualmente, os Estados Unidos e a Coreia do Sul têm enfrentado um novo pico de contaminação de Covid-19, junto com a proliferação da variante ômicron, que é mais contagiosa.

[tdj-leia-tambem]