
O técnico de enfermagem Thiago Andrade da Silva, de 35 anos, sempre teve como sonho profissional trabalhar na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Vicente de Paulo (HSV), em Jundiaí, mas teve seu sonho interrompido pela Covid-19.
Segundo a esposa dele Ana Paula de Andrade, em entrevista ao portal de notícias ‘G1’, ele realizou uma processo seletivo interno, passou e começou a atuar no setor em fevereiro.
No entanto, a tão sonhada carreira de Thiago foi interrompida pelo novo coronavírus. Ele começou apresentar os sintomas da doença e ficou cinco dias isolado em casa, mas com o agravamento do quadro clínico, o técnico precisou ser levado para o HSV.
Com a pressão bastante alterada, Thiago precisou ser levado para a UTI e entubado, onde permaneceu internado até 19 de março, quando veio a óbito.
Ainda de acordo com a esposa, em entrevista ao ‘G1’, as últimas palavras do técnico foram de otimismo: “Ele me disse que não estava bem, mas ia voltar”.
Ela ainda recordou o bom humor do marido que não reclamava de nada. “Com ele não tinha tempo ruim, fosse através de um carinho no atendimento ou uma palavra”.
Com informações do portal de notícias ‘G1’.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		