Romildo

O presidente da Comissão de Infraestrutura e Mobilidade Urbana da Câmara Municipal de Jundiaí, Romildo Antonio (PL), comemorou o anúncio do Governo do Estado que inclui motoristas e cobradores do transporte coletivo no grupo prioritário para vacinação contra a Covid19.

O anúncio foi feito na tarde desta terça (20), pelo governador João Doria (PSDB). “Mais uma conquista para os nossos trabalhadores. Nesta tarde, em sua coletiva de imprensa, o governador Doria anunciou que a vacinação dos condutores de trens, metrô e motoristas e operadores de transportes urbanos municipais e intermunicipais serão vacinados contra a Covid a partir do dia 18/05/2021”, escreveu o vereador, no Facebook.

Ele participou da assembleia do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte, realizada ontem (19), junto com o presidente do Sindicato dos Rodoviários de Jundiaí e Região, Paulo Ataíde, o deputado federal Valdevan Noventa (PL) e representantes da categoria de todo o Estado.

Na pauta foi discutida a prioridade na vacinação dos profissionais que estão na linha de frente desde o início da pandemia, que depois se transformou em acordo com o Governo do Estado.

[tdj-leia-tambem]

Na sessão da Câmara Municipal de Jundiaí desta terça (20), Romildo ainda garantiu a aprovação de uma moção feita pela bancada do PL e comemorou quando soube que a vacinação de motoristas e cobradores de todo o Estado já estava marcada para 18 de maio. “Muito feliz com essa vitória e vamos lutar agora pelas demais categorias que não estão incluídas nos grupos prioritários. Podem contar conosco”.