
O presidente Jair Bolsonaro voltou a usar o Twitter para atacar governadores e prefeitos que adotaram medidas de isolamento devido ao coronavírus.
Ele publicou um vídeo em que um trabalhador relata o desabastecimento do Ceasa em Belo Horizonte (MG), mas isso não é verdade. O material foi gravado no último sábado (28), dia de pouco movimento no local.
Nesta quarta-feira (1º), a central afirmou à CBN que está totalmente abastecimento e não há risco de faltar nada. Segundo os produtores da Ceasa, as atividades estão normais.
Diferentemente do que foi divulgado no vídeo postado por Bolsonaro neste 1º de abril, não há desabastecimento na Ceasa de BH. O repórter Pedro Bohnenberger esteve lá na manhã desta quarta-feira e conversou com os responsáveis do local. Veja!#CBNcontraocoronavírus #NoArNaCBN pic.twitter.com/YefIf0AypI
— Rádio CBN (@CBNoficial) April 1, 2020
Na publicação, que foi feita na página oficial de Bolsonaro, o homem elogia o presidente e critica o isolamento adotado por alguns estados e municípios para conter a propagação do vírus.
Em texto, o presidente escreveu que “não é um desentendimento entre ele e alguns governadores e prefeitos”, são “fatos que devem ser mostrados”. “Depois da destruição, não interessa mostrar culpados”, acrescentou.
Com informações da ‘CBN’.