
Os vereadores Faouaz Taha e Rogério Ricardo, autores da lei que incluiu o Dia Municipal da Luta Antimanicomial (18 de maio) no Calendário Oficial de Jundiaí, farão uma live com o coordenador de Saúde Mental da Prefeitura, Alexandre Moreno Sandri.
O objetivo é discutir os passos desta causa e a importância dos serviços públicos voltados à saúde mental neste período de pandemia.
A live será feita às 19h com transmissão pelas páginas do Facebook dos vereadores. A lei de autoria de ambos foi aprovada em 2019 e permite respaldo legal e visibilidade à programação municipal sobre a luta antimanicomial, realizada anualmente pela Unidade de Saúde.
“Nossa ideia era já fazer um debate sobre o tema. Diante das condições restritas e de segurança que nos impõe neste momento o coronavírus, optamos pela Live para que todos possam participar de suas casas e que possamos falar justamente da importância dos cuidados com a saúde mental neste período difícil”, afirma o presidente da Câmara e vereador, Faouaz.
A live permitirá também acesso às informações sobre o funcionamento dos serviços públicos de saúde mental e suas adaptações por conta do coronavírus.
Para acompanhar, acesse os links a seguir:
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		