Motorista com CNH suspensa que matou publicitária em acidente é solta
Conecte-se conosco

Polícia

Motorista com CNH suspensa que matou publicitária em acidente é solta

Publicado

em

Atualizado há

Jovem de 22 anos morre em acidente em Jarinu
O carro invadiu a contramão e bateu de frente com outro na rodovia. (Foto: Arquivo pessoal)

A motorista que causou o acidente que matou a publicitária Pamella Luque, de 22 anos em Jarinu (SP), recebeu liberdade provisória após audiência de custódia.

Conforme o Tribunal de Justiça (TJ), a mulher deve se apresentar à Justiça e está proibida de sair da cidade sem aviso prévio.

A batida ocorreu na noite de sexta-feira (15), na altura do quilômetro 62. A mulher que provocou o acidente foi presa em flagrante e, de acordo com o boletim de ocorrência, estava com a CNH suspensa há dois anos.

Segundo a polícia, a mulher apresentou comportamento alterado e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O carro que ela dirigia invadiu a contramão e bateu de frente com o veículo que a jovem estava.

Polícia

Polícia prende dupla suspeita de roubar carga de 200 kg de carne em Jundiaí

Durante a perseguição da polícia, um dos suspeitos teria atirado pedaços de carne pela janela do carro.

Publicado

em

Por

Delegacia de Jundiaí
Caso ocorreu na terça-feira (23), no bairro São Camilo. Prejuízo é estimado em R$ 15 mil (Foto: Reprodução/Google Street View)

Nesta terça-feira (23), a Polícia Militar prendeu uma dupla suspeita de roubar uma carga de 200 kg de carne em Jundiaí. De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos roubaram os alimentos de um furgão no bairro São Camilo e fugiram em um carro em seguida. A polícia recebeu o chamado da ocorrência e deu ordem de parada, mas o…

Continuar lendo

Polícia

Jundiaí: mulher é presa suspeita de esfaquear homem; ela alega ter sido agredida

Segundo relato da mulher, o homem a teria agredido com puxão de cabelo e a enforcado depois de uma discussão.

Publicado

em

Por

Fachada do Hospital São Vicente
O homem foi socorrido com ferimentos e encaminhado para o Hospital São Vicente (Foto: HSVP)

Uma mulher foi presa suspeita de esfaquear um homem em Jundiaí. De acordo com o boletim de ocorrência, ela contou que o homem teria puxado seu cabelo e a enforcado depois de uma discussão. Em seguida, ela pegou três facas na cozinha do apartamento onde estavam e esfaqueou a vítima. Ao chegar no imóvel, os policiais encontraram o rapaz ferido. Ele…

Continuar lendo

Polícia

Polícia apreende plantação de maconha dentro de casa em Jundiaí

Em um dos cômodos do imóvel, os policiais encontraram estufas com iluminação e ventiladores, e quase cinquenta vasos da planta.

Publicado

em

Por

Suspeito foi levado para a delegacia e vai responder pelos crimes de tráfico, associação ao tráfico, corrupção e resistência (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nesta terça-feira (23), a Polícia Civil apreendeu uma plantação de maconha dente de uma casa no bairro do Bom Retiro, em Jundiaí. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel e encontraram, em um cômodo, estufas com quase 50 vasos da planta. Além disso, de acordo com a corporação, no local haviam ventiladores…

Continuar lendo

Polícia

Polícia prende suspeito de assaltar casa e render família em Jundiaí

Segundo as autoridades, as vítimas do crime que aconteceu no começo de abril reconheceram o suspeito. A polícia continua as buscas por outros dois criminosos.

Publicado

em

Por

Três suspeitos invadiram a casa da família, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança)

Nesta terça-feira (23), a polícia prendeu um dos suspeitos de roubar uma casa em Jundiaí. O caso aconteceu no dia 7 de abril. De acordo com o boletim de ocorrência, três suspeitos invadiram a casa da família, amarraram as vítimas e as trancaram dentro de dois banheiros. Uma câmera de segurança flagrou a ação o momento em que os criminosos vasculham…

Continuar lendo

Polícia

Polícia Militar prende mulher suspeita de matar mãe em Jundiaí

Segundo a polícia, a vítima tinha diversos ferimentos pelo corpo e já estava morta quando os policiais chegaram no local.

Publicado

em

Por

A suspeita confessou o crime e foi presa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Na madrugada deste domingo (21), a Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de agredir e matar a mãe no bairro Morada das Vinhas, em Jundiaí. De acordo com as autoridades, um vizinho que ouviu gritos de socorro vindos do apartamento denunciou o crime. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais precisaram arrombar a porta para entrar no imóvel.…

Continuar lendo
Publicidade