Comprar curtidas para sua página no Facebook
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Comprar curtidas para sua página no Facebook: Vantagens e Estratégias

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Comprar curtidas para sua página no Facebook: Vantagens e Estratégias
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O Facebook sem dúvidas conquistou o mundo. Mesmo se a rede social não vive mais os áureos tempos para muitos, a Meta, sua empresa-mãe, continua muito relevante. Estamos falando, afinal, da responsável hoje por apps como Instagram e WhatsApp, entre outros.

Mesmo não está tanto na boca do povo quanto há alguns anos, o Facebook ainda tem enorme atividade e alcance dentro do universo das redes sociais. Não são exatamente clientes, mas para quem usa o Facebook como plataforma de negócios e busca resultados sólidos, todos são potenciais clientes.

Alcançar essas pessoas, potenciais interessados e até fãs é um objetivo que empresas, empreendedores, influenciadores e usuários que querem muitos seguidores precisam conseguir. Para isso, ideias como comprar curtidas página Facebook com Subsly podem ser parte de uma estratégia de sucesso.

Abaixo falaremos mais sobre o Facebook e daremos um panorama completo de planejamento que pode ser empregado, especialmente no que tange a comprar curtidas. O interessado verá também dicas úteis para melhorar sua presença na rede social e melhorar os resultados com seus conteúdos.

Por que ainda vale a pena estar no Facebook?

Apesar de hoje o Facebook não ser uma das redes sociais preferidas de pessoas num segmento social mais jovem, outros a mantém relevante. A rede continua sendo uma ferramenta extremamente importante para bilhões de pessoas, e engloba formas de empresas espalhadas, criadores e páginas pelos quatro cantos do planeta se conectarem ao seus clientes, fãs e mais.

Graças à sua abrangência global, atingindo a pessoas de diversas culturas e faixas etárias, o Facebook continua sendo um espaço preferido das empresas e parte vital do setor de vendas. Estas o utilizam como plataforma publicitária com alcance muito maior do que os sites ou e mail, e uma via de contato com bilhões de consumidores, principalmente.

O Facebook como rede social de expansão

Até mesmo criadores de conteúdo utilizam o Facebook para apresentar conteúdo de qualidade, visando a monetização de suas páginas. Para esse tipo de criador, aliás, comprar curtidas continua sendo parte importante dos investimentos.

Quem pensa que a rede de Mark Zuckerberg enfrenta declínio, aliás, muito se engana. A plataforma vem crescendo constantemente, inclusive tendo adquirido duas outras grandes nomes nos últimos anos: WhatsApp e Instagram.

O Facebook, na verdade, ainda é a rede social mais usada em todo o mundo atualmente, com números impressionantes. São mais de 2 bilhões e 900 mil usuários ativos – só no Brasil a rede conta com cerca de 120 milhões de usuários.  Dessa forma, pensar em investir em curtidas no Facebook para sua fan page é ainda algo que faz muito sentido.

Além do e mail – estratégias para ter uma boa página no Facebook

A cada dia mais os usuários e empresas precisam fazer a diferença dentro das redes sociais, já que a concorrência é a cada dia mais forte. Conteúdo novo não para de surgir, e a concorrência começa dentro do próprio algoritmo das redes, aliás. Dessa forma, as curtidas num post ou produto se tornam tudo em termos de importância para a marca.

Para se destacar dentro dessas plataformas digitais, inclusive enquanto loja virtual, é preciso aplicar em quantidade estratégias claras para cada um desses canais, visando obter sucesso no negócio. O tópico aqui não é criação de e mail marketing em geral, mas investimentos na sua página, negócio ou loja virtual, note.

Dentre essas táticas a serem aplicadas para quem cria conteúdos, destacamos as seguintes:

  1. Definir um público-alvo: Não adianta tentar cobrir todos de uma vez na esperança de likes. Pensar num público-alvo definido, com faixa etária, interesses, características socioeconômicas e mais é básico, porque é assim que o seu investimento posterior em posts vai atingir as pessoas certas.
  2. Possuir um perfil atrativo: O primeiro objetivo de ter uma página no Facebook é obviamente que ela seja atraente à sua audiência. Esse perfil deve ser o mais completo possível e com uma boa identidade visual, permitindo uma troca de informações instantânea e identificação, antes de mais nada.
  3. Mantenha-se ativo: uma conta sem atualizações frequentes nos conteúdos e sem engajamento com e das pessoas está fadada ao esquecimento. Para isso, um planejamento de postagens, criação de artigo, interação e posicionamento é essencial para o seu perfil. O follow-up dos resultados via e mail ou retorno de engajamento com a página, claro, são igualmente essenciais ao negócio/marca.

Dicas para criar conteúdo no Facebook e outras redes sociais

Além da sua estratégia inicial, existem outras dicas importantes para se ter uma página atrativa no segmento e, assim, garantir um maior número de curtidas no Facebook. Isso varia entre as marcas e produtos oferecidos, claro, mas ganhar curtidas é algo a ser universalmente almejado para quem planeja anúncios de produto e marca.

Entre as táticas a serem aplicadas nos seus serviços e produtos, considere aspectos como os seguintes para sua página:

  • Crie um conteúdo que seja realmente interessante para a audiência de redes sociais a ser atingida. Para isso, novamente, é preciso conhecer a fundo qual é o seu público alvo, assim como é com os anúncios de negócios nas páginas. Estratégias de palavras chave entram aqui também.
  • Estabeleça um bom relacionamento com os fãs – interaja, responda e mantenha-se ativo. Isso gera confiança na pagina Uma newsletter via e mail também não é algo a se descartar, mas em paralelo ao conteúdo do Facebook.
  • Trate as dúvidas e demandas de seus seguidores/clientes do negócio de maneira individualizada. Sentir que a page se importa com a ideia do cliente é vital para o sucesso da marca, e o mesmo vale com seus posts normais no Facebook – seja na loja virtual, seja na página mesmo. O cliente, afinal, não quer se sentir apenas um número ou o consumidor de produtos.

Talvez seja seguro dizer que o grande segredo para atingir o sucesso é ter um excelente relacionamento com os seguidores. Só assim é possível obter algum destaque em meio ao mar de informação e tentativas de vendas nos quais eles estão inseridos.

Marketing digital: por que comprar curtidas é uma boa?

Comprar curtidas para sua página no Facebook: Vantagens e Estratégias
Foto: Divulgação

Um dos sinais de sucesso em negócio no Facebook é a popularidade em números absolutos na página – ou seja, a quantidade de curtidas na página, simplesmente. Em busca disso, muitos usuários optam pelo meio direto de investimento, ou seja a compra de curtidas no Facebook.

Através dessa estratégia, a página acaba por ser mais relevante, tornando-se assim mais popular. É uma prática que visa, antes de mais nada, aumentar a credibilidade e, por extensão, atrair mais interessados, num ciclo virtuoso ideal.

Por outro lado, o Facebook tem suas normas no que tange à compra de curtidas e seguidores. Sendo assim, quem não seguir essas diretrizes pode ser até banido – fique atento a isso. Além do mais, as curtidas deverão ser de pessoas reais.

Desse modo, a compra de curtidas no Facebook deve ser feita com muito cuidado. Uma dica é adotar como estratégia optar por uma empresa tradicional do mercado, que possua boas referências entre os usuários. A Subsly, por exemplo, é uma das maiores especialistas no assunto.

Outro ponto: uma boa plataforma para compra de curtidas deve garantir aos seus clientes que a transação seja realizada de maneira anônima. Dessa maneira, nem a rede, nem seus seguidores conseguirão saber que o cliente comprou curtidas, o que potencialmente arranharia a reputação.

Curtidas compradas versus engajamento orgânico

Investir em likes pagos não é algo a se olhar com julgamento, simplesmente porque o alcance orgânico nas redes, hoje, é muito limitado. Assim, investir em anúncios e curtidas é uma estratégia válida, desde que a entrega do pacote comprado seja feita de maneira natural, respeitando as normas vigentes na rede

Independente da sua escolha, uma dica final sobre esse tipo de investimento é a seguinte: não opte pelo preço mais barato e sim pela qualidade. As empresas oferecem vários tipos de pacotes e os preços podem variar bastante, o mais importante é escolher uma empresa idônea no mercado e que prese por sua reputação.

Dentre as várias opções encontradas na internet de empresas especializadas em marketing digital, batemos novamente na tecla da Subsly. É uma plataforma na qual se pode comprar curtidas para o Facebook e outras mídias sociais.

A vantagem dessa opção é que, através de alta tecnologia. Essa empresa utiliza um algoritmo específico em cada uma das plataformas. Dessa maneira, a Subsly entrega o prometido sem infringir as regras estabelecidas.

 Hoje a Subsly lidera o mercado graças à sua confiabilidade, pois garante os serviços e oferece aos seus clientes a recarga ou então a devolução do valor pago. A Subsly oferece ainda um atendimento ao cliente em português, que funciona durante as 24 horas do dia e nos 7 dias da semana, dando todo o apoio necessário ao seu usuário.

Dicas para criar conteúdo relevante para o Facebook

O Facebook sabe que seus usuários não têm interesse em conteúdo que não seja relevante. Assim sendo, seu algoritmo tem a capacidade de detectá-los colocá-los para fora do feed de notícias.

Para se produzir um conteúdo relevante é preciso que ele seja ao mesmo tempo informativo e interessante aos leitores.  Algumas das dicas que daremos a seguir poderão ser importantes para a produção de um conteúdo que atraia o um grupo específico de pessoas, marcas e fãs.

Transmissão ao vivo

O recurso da transmissão ao vivo é uma excelente ferramenta, mas para obter sucesso são necessários alguns cuidados no uso dessa ferramenta na sua página.

Para começar, escreva um roteiro detalhado sobre quais serão os assuntos tratados. Manter um arquivo de e mails ou documentos na nuvem salvo com ideias ajuda muito. Além, disso, prepare o local da gravação adequadamente, testando a luminosidade e o som de antemão.  Ao dar início a sua transmissão na página, aguarde alguns minutos até que tenha um número razoável de público.

Além disso, interaja com o público da pagina, permitindo que os espectadores façam perguntas e tirem dúvidas. Procure sempre mencionar nas respostas dadas pela página os nomes de seus seguidores, aliás.

Dê atenção especial aos primeiros segundos do vídeo; os instantes iniciais do vídeo devem ser acima de tudo cativantes, prendendo a atenção de quem está na página.

Tempo das transmissões ao vivo

Não faça transmissões muito curtas. Procure se alongar o suficiente para que mais pessoas possam assistir e participar. No final da live, anuncie o seu calendário de transmissões para que seu público aguarde ansiosamente a próxima.

Além disso, salve seu vídeo e o mantenha disponível na página do seu canal. Mesmo tendo concluído sua transmissão, você ainda vai quere que outras pessoas o vejam posteriormente.

Criação de vídeos e outros conteúdos

Os vídeos têm um grande poder de engajamento. Crie vídeos curtos e o mais dinâmicos possíveis, postando-os primeiramente no Facebook. Comprar curtidas para vídeos pode ser tão interessante quanto curtidas na página em si.

Para realizar bons vídeos para sua página, algumas dicas são importantes.

Conheça seu público

Antes mesmo de começar sua produção, é preciso conhecer a fundo o seu público, gerando confiança também. Para isso, procure entender quais são as preferências e comportamentos demonstrados por quem te segue. Desse modo, seus vídeos terão um maior compartilhamento e interação, o que pode impactar a aceitação do produto.

Utilize legenda nos vídeos

A utilização do recurso das legendas nas postagens de vídeo é uma pratica cada vez mais utilizada. Com ela podemos aumentar as visualizações e atingir um público numeroso em outros países que não o nosso. O Facebook conta com serviços que geram legendas automaticamente inclusive em diversos idiomas, aliás.

Transmita com amigos

Faça uma transmissão ao vivo com um ou mais amigos através do Facebook Live, compartilhando a tela. Dessa forma, os seguidores de seu amigo também poderão ser notificados sobre o que está rolando, o que potencialmente aumenta o número de curtidas que virá.

Dedique-se ao planejamento

Para a produção de conteúdo de qualidade é preciso planejamento. Crie um roteiro com o que irá apresentar, falar e treine suas falas.  No roteiro precisa estar claro o começo, meio e o fim, mas ele pode ser alterado conforme o andamento da filmagem.

Tome cuidado com o tempo e linguagem

Não exagere no tempo de duração, mas também não deixe seu vídeo curto demais a ponto de o espectador se frustrar. Além disso, utilize uma linguagem clara, simples e interessante para o público. Fale com a maior naturalidade, ainda que esteja seguindo um roteiro.

Invista em iluminação e áudio

O local da filmagem deve ser bem iluminado, caso necessário você poderá utilizar luzes artificiais tipo LED – ringlights, por exemplo, existem exatamente para isso. A qualidade do áudio também é fundamental, por isso evite locais com ruídos.  Sempre que possível, enfim, utilize um microfone também.

Realize uma boa edição

Realizar uma edição de boa qualidade é essencial. Existem inúmeros programas dedicados a isso na internet desde os pagos aos gratuitos.  Em uma edição é possível eliminar os trechos desnecessários, criar efeitos sonoros e visuais tornando a produção mais atrativa para o seu público.

Atente-se à frequência das postagens

O algoritmo do Facebook posiciona primeiramente no feed de seus users as publicações mais recentes. Sendo assim, não faz sentido publicar apenas de vez em quando. As publicações devem ter uma determinada frequência para se obter um resultado positivo e mensurável, entre outras coisas, pelas curtidas.

No momento de criar seus anúncios e post, também é preciso ter mais atenção com os horários. E geral os seguidores costumam assistir dentro de um horário pré-determinado – e, se for regular, melhor ainda.

Conclusão

O Facebook ainda tem muito a oferecer para quem quer não apenas se tornar relevante, mas aparecer para o público certo. Para chegar lá, não tem atalho ou fórmula mágica: é fazer a leitura do seu público e se conectar com ele da melhor forma possível – o que inclui investimento nas curtidas.

Novamente falando do suporte por investimento, ao optar pela Subsly o usuário tem um leque de opções de pacotes para absolutamente todas as redes sociais. A empresa entrega o serviço de acordo com o tamanho do pacote adquirido, oferece diversos métodos de pagamento que vão do boleto bancário ao Pix, passando pelo cartão de crédito e, enfim, deve ser uma medida a ser considerada para investimento nos seus likes.

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