BBB22: Rodrigo ganha Prova do Anjo e 3 Camarotes vão para o Monstro
Conecte-se conosco

Entretenimento

BBB22: Rodrigo ganha Prova do Anjo e 3 Camarotes vão para o Monstro

Essa é a segunda vez que Rodrigo vence a prova do Anjo, e colocou a dançarina Brunna e o atleta Paulo André no Monstro, acompanhados de Jade Picon.

Publicado

em

Atualizado há

Rodrigo Mussi, do BBB 22
A Prova do Anjo aconteceu ao vivo neste sábado (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Neste sábado (29), o brother Rodrigo venceu, pela segunda vez na edição, a Prova do Anjo do Big Brother Brasil 2022. A prova contou com sorteio para definir quem participaria e a ordem dos jogos.

Nesta disputa, os competidores tinham que jogar bolas em tulipas gigantes “plantadas” em um buraco. Assim, cada flor representava uma quantidade de pontos, e os jogadores somavam conforme acertavam as flores.

Depois de cinco rodadas, Bárbara e Rodrigo empataram, e foram para o mata-mata. Rodrigo acabou fazendo 3 pontos, e Bárbara 2, encerrando a partida com o paulista campeão. Veja como ficou a relação dos pontos de cada brother.

  • Rodrigo Mussi – 7 pontos; 3 no mata-mata
  • Bárbara Heck – 7 pontos; 1 no mata-mata
  • Lucas Bissoli – 6 pontos
  • Brunna Gonçalves – 5 pontos
  • Paulo André – 5 pontos
  • Douglas Silva – 5 pontos
  • Eliezer Netto – 5 pontos
  • Jessilane Alves – 4 pontos
  • Arthur Aguiar – 4 pontos
  • Naiara Azevedo – 3 pontos
  • Linn da Quebrada – 3 pontos
  • Maria – 3 pontos
  • Vinicius Fernandes – 2 pontos; 2 no mata-mata
  • Natália Deodato – 2 pontos; 1 no mata-mata
  • Jade Picon – 2 pontos; 0 no mata-mata

Monstros do Camarote

Com o poder do Anjo, Rodrigo pôde escolher dois competidores para assumirem os Monstros dessa semana. As escolhas do brother foram a dançarina Brunna Golçalves e o atleta olímpico, Paulo André, ambos do Camarote.

Além disso, os últimos colocados da prova, Vinícius, Jade Picon e Natália, também participaram de um mata-mata para o terceiro Monstro. A empresária e infuencer, Jade Picon, acabou fazendo nenhum ponto no desempate, e se juntou à Brunna e P.A no castigo.

Durante a punição, Brunna, Jade e Paulo André ficarão vestidos de fliperama. Ao soar o sinal, os três deverão se dirigir para a base no gramado e ficar ali até o som parar de tocar. Esse sinal pode tocar a qualquer hora do dia.

Entretenimento

Maio no Teatro Polytheama: programação diversificada traz atrações para todos os públicos

A agenda está repleta de música, dança, comédia e espetáculos para o público infantojuvenil

Publicado

em

Por

Foto: Tribuna de Jundiaí

Após um abril repleto de movimento e emoções durante as apresentações do 26º Festival Enredança, o Teatro Polytheama está pronto para começar o mês de maio com uma programação diversificada e empolgante. Uma das atrações gratuitas deste mês será o terceiro concerto da temporada 2024 da Orquestra Sinfônica Municipal de Jundiaí (OSMJ), corpo artístico municipal ligado à Unidade de Gestão…

Continuar lendo

Entretenimento

Agenda cultural: descubra as atrações deste final de semana em Jundiaí

Com uma série de atividades gratuitas em diversos espaços culturais, a agenda inclui atrações pelo programa Cidade das Crianças

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A Unidade de Gestão de Cultura de Jundiaí (UGC) apresenta uma variada programação cultural para o último final de semana de abril. Com uma série de atividades gratuitas em diversos espaços culturais, a agenda inclui ainda atrações pelo programa municipal Cidade das Crianças. Confira a programação completa nos espaços culturais da cidade: Biblioteca Nelson Foot Neste sábado (27), a Biblioteca…

Continuar lendo

Acontece

Mercadão da Ferroviários de Jundiaí recebe encontro de carros antigos

O local receberá exposição de cerca de 20 automóveis de Jundiaí, Campinas, Limeira, Sumaré, Araras, Americana, Valinhos e São Paulo.

Publicado

em

Por

O Mercadão da Ferroviários fica na rua Dr. José Roberto Basile Bonito, 50 (Foto: Divulgação/Mercadão da Ferroviários)

Neste sábado (27), das 10h às 16h, o Mercadão da Ferroviários de Jundiaí recebe a primeira exposição de carros da marca DKW, carros da década de 1960. O local receberá exposição cerca de 20 automóveis de cidades como Jundiaí, Campinas, Limeira, Sumaré, Araras, Americana, Valinhos e São Paulo. A organização do evento é do Empório Terra da Uva. O Mercadão…

Continuar lendo

Entretenimento

Cajamar Rodeo Fest apresenta o maior rodeio da história

Uma das maiores festas do peão do país, evento reúne disputas em touros e cavalos, os shows imperdíveis e muito entretenimento

Publicado

em

Por

Foto: Divulgação

O Cajamar Rodeo Fest 2024 está pronto para elevar o padrão de grandiosidade alcançado nos anos anteriores e promete ser o maior rodeio já realizado na cidade. Com uma programação repleta de emoção e talento, o evento promete encantar o público e destacar os jovens talentos que buscam brilhar no cenário brasileiro. Com o nome de "Cajamar Revelando Talentos", esta…

Continuar lendo

Entretenimento

Diversão e solidariedade: toda terça tem ingresso com desconto no Jumpark Jundiaí

Levando 1 quilo de alimento não perecível, o cliente ganha 50% de desconto no valor do ingresso

Publicado

em

Por

Foto: Tribuna de Jundiaí

Unindo diversão e solidariedade, todas as terças-feiras do mês de abril, o Jumpark Jundiaí disponibiliza o ingresso solidário. Trazendo 1 quilo de alimento não perecível, o cliente ganha 50% de desconto no ingresso do parque de trampolins. E tem mais! Ao compartilhar essa iniciativa nas redes sociais, você não só estará convidando mais pessoas para participar, mas também estará ampliando…

Continuar lendo
Publicidade