Connect with us

Campo Limpo Paulista

Vaquinha em Campo Limpo Paulista: Vizinhos de mulher que teve casa incendiada pelo ex-marido fazem campanha

O homem é suspeito de agredir a ex-mulher e incendiar a casa dela no sábado (3), no bairro Botujuru.

Published

on

Atualizado há

(Foto: Arquivo pessoal)

Os vizinhos da mulher de 25 anos que teve a casa incendiada pelo ex-marido fizeram uma vaquinha nas redes sociais para ajudá-la. O homem é suspeito de agredir a ex-mulher e incendiar a casa dela no sábado (3), no bairro Botujuru, em Campo Limpo Paulista.

Segundo um dos vizinhos, Wilson Bueno, a mãe e as duas filhas, de quatro e seis anos, perderam praticamente tudo. Com ajuda dos vizinhos, ele conta que conseguiram amenizar o fogo e evitar uma explosão de botijão de gás. Sendo assim, a mãe precisa da ajuda para recuperar o que foi perdido.

“Eu e minha esposa que ajudamos elas a sair da casa. Enquanto a casa ainda estava em chamas, a minha esposa ficou com as crianças na minha casa, tentando acalmar um pouco elas. Estou tentando ajudar de alguma forma. No momento, recebi doação de um colchão e algumas roupas para as crianças. Móveis ainda nada e nem alimentos. Elas temem que ele volte”, conta o vizinho.

“Houve demora na assistência. Quando os bombeiros chegaram no local, não precisou usar os equipamentos deles, porque, graças aos moradores, conseguimos acessar a casa e, com um balde de água, a gente conseguiu conter as chamas”, relata.

O vizinho ainda disse que a mãe e as crianças precisam de roupas, móveis, alimentos e uma quantia para pagar os danos do imóvel, que é alugado. O valor estipulado para a arrecadação foi de R$ 10 mil.

Ele ainda disse que a mãe estava desempregada até alguns dias do ocorrido, porém conseguiu emprego para trabalhar na temporada de final de ano.

O crime

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegou do trabalho e encontrou o homem na casa. Ele iniciou uma discussão e passou a agredi-la na frente das duas filhas, de quatro e seis anos.

Em seguida, a mulher conseguiu se soltar e foi para a rua com as crianças, quando acionou a Polícia Militar. Ela conseguiu ver o momento em que o ex-marido saiu da casa. Quando voltou para a residência, percebeu que o imóvel estava pegando fogo.

O caso foi registrado na Delegacia de Campo Limpo Paulista como violência doméstica, lesão corporal e incêndio. Na ocasião, a vítima foi notificada na delegacia sobre o direito de pedir medidas protetivas.

Campo Limpo Paulista

Chuva forte provoca deslizamento e paralisa trens da CPTM entre Campo Limpo Paulista e Botujuru

Temporal deste sábado (19) causou queda de muro, paralisação dos trens da CPTM e acionamento do sistema Paese em Jundiaí e região. Saiba mais.

Published

on

Uma forte chuva atingiu Jundiaí e cidades da região na tarde deste sábado (19), provocando uma série de transtornos. Entre os impactos mais significativos, está a interrupção da circulação dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) no trecho entre as estações de Campo Limpo Paulista e Botujuru. Com a paralisação, a operação foi reforçada por meio do Plano…

Continue Reading

Campo Limpo Paulista

Jovem de Campo Limpo Paulista desaparece no mar de Ubatuba e mobiliza buscas

Buscas seguem pelo segundo dia com apoio de moto aquática e equipe de cinco bombeiros do GBMar.

Published

on

O Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar) está em busca do jovem de 19 anos que desapareceu no mar, na Praia de Maranduba, em Ubatuba, no sábado (12), por volta das 9h40. O jovem, que é morador de Campo Limpo Paulista (SP), ainda segue desaparecido neste domingo (13). As buscas continuam, segundo informações do g1. Segundo a corporação, os familiares notaram…

Continue Reading
Advertisement
Pular para o conteúdo