
Na última terça-feira (11), policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPMI) visitaram a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Itupeva e realizaram o sonho de um dos assistidos pela instituição, o José Edson, de 42 anos.
José tem deficiência intelectual e frequenta a APAE de Itupeva desde maio de 2011, e já passou por vários programas de atendimento. Atualmente, ele faz acompanhamento médico no ambulatório.
Zé, como é carinhosamente chamado, sempre falou com muito entusiasmo dos policiais e contava para os amigos todos casos que ficava sabendo. De acordo com a instituição, quando ele viu os policiais, ficou contente, cumprimentou, conversou, tirou fotos e entrou na viatura.
LEIA TAMBÉM:
Criança apaixonada por supermercados ganha festa de aniversário temática
Escola de Jundiaí cola frases no chão e na parede para incentivar alunos em dia de prova
Todos ficaram encantados com a visita
Ao todo, cerca de 50 alunos e assistidos do período da tarde presenciaram a visita dos policiais. Eles puderam interagir e conhecer equipamentos de perto, além de sentirem os profissionais como amigos, para proteger todos os “amigos”.
Além disso, os policiais estacionaram as viaturas dentro da APAE. Assim, os interessados em conhecer cada detalhe poderiam ficar à vontade.
Nas redes sociais, o 11º BPMI escreveu: “Com certeza foi um momento especial na vida de todos presentes, queremos agradecer pela oportunidade. Contem sempre com a Polícia Militar”.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		