
O ‘Garoto de Londres’, como ficou conhecido, voltou a atacar em Jundiaí. Mas, podem ficar tranquilos. Suas armas não trazem nenhum efeito negativo à sociedade.
Munido apenas de um telefone celular, Paulo Santiago, estudante de 20 anos, protagonizou uma cena que vem arrancando diversas reações e risadas na internet: ele postou uma foto com uma mochila nas costas em frente à Ponte Torta, um dos princiapis símbolos de Jundiaí, no bairro do Vianelo, simulando estar na Tower Bridge, em Londres.
“Esse lugar é demais. Um sonho realizado”, escreveu, junto à um ‘check in’ marcando a capital da Inglaterra.
Após a repercussão, ele comemorou.
Sucesso se repete
“Viralizou de novo”, disse, em mensagem enviada ao Tribuna de Jundiaí.
Em novembro de 2018, o ‘Garoto de Londres’ já havia ficado ‘famosinho’ na cidade após iniciar a série de brincadeiras em forma de postagem. Ele chegou a ser tietado pelas ruas da cidade.
A fama se alastrou ainda mais após uma reportagem sobre a brincadeira ser publicada aqui no Tribuna de Jundiaí.
Tudo começou com uma foto despretensiosa nos jardins do Complexo Fepasa, em frente ao Poupatempo. A imagem com o ‘check in’ registrado em Londres viralizou.
A intenção da imagem era fazer uma comparação bem-humorada, em referência ao prédio de tijolos do parlamento britânico.
O mesmo efeito foi causado, agora, entre a Ponte Torta e a Tower Bridge. “Se bombar mais uma vez, vou usar isso pra tentar impulsionar esse projeto com foco em ajudar pessoas”, promete.
E parece que seus objetivos serão cumpridos. Já são centenas de curtidas e compartilhamentos em sua página no Facebook.