
Neste Dia dos Pais, o engenheiro de produção, Ângelo Kaiser Regini, 63 anos, pai de Julia e Gabriela, avô de Nicolas, teve mais um motivo especial para comemorar: a vida!
Ângelo, que já teve sua história contada pelo Tribuna de Jundiaí, descobriu que tinha problemas renais em 2009 e, desde então, passou a viver com limitações, de acordo com suas condições.
Mas no dia 2 de abril, tudo mudou! Ele teve sua vida renovada por um gesto de amor da sua esposa, a artista plástica, Jerusa Saretta Regini, 59 anos, que doou um rim ao seu parceiro sem pensar duas vezes.
“Eu sempre fui muito firme, muito corajosa, não me questionei em nenhum momento ou tive medo, nunca pensei que não daria certo e que não faria”, diz Jerusa.

Dia dos Pais especial
De acordo com a filha Julia Saretta Regini, 26 anos, Ângelo está bem, apesar de algumas dificuldades durante a recuperação dele, o engenheiro está voltando a sua rotina com todo apoio e amor da família.
Ângelo, que está agradecido pela atitude da esposa, diz que não esperava comemorar mais um Dia dos Pais antes da cirurgia. “Agradeço a Deus por estar em família no dia de hoje, pois eu nem esperava estar aqui hoje. Mas a vida continua!”.
Ainda segundo a filha, o gesto da mãe foi heróico. “Minha mãe fez o possível e o impossível para que continuássemos aqui, juntos! Eu e a minha irmã somos sempre gratas a ela por ter dado essa nova chance ao meu pai”, diz.
“Meu pai representa tudo! Ele é o meu porto seguro, é onde encontro equilíbrio. Ele para o Nicolas (o neto), acaba sendo além de avô… ele acaba sendo pai também, sempre presente em todos os momentos, em cada descoberta e é muito coruja, cuida, ama, protege. Nicolas tem muita sorte de ter ele em todos momentos!”, finaliza.
