
Esse é Bolt, um cachorrinho de apenas 10 meses que vive com a sua família em Jundiaí. Os tutores do Bolt o amam muito, e agora precisam de ajuda para que o cachorro passe por uma cirurgia após um acidente.
Na semana passada, o cão teve uma corrente de euforia, como muitos cachorros têm quando estão animados. No entanto, durante a agitação Bolt acabou batendo a cabeça em uma parede. De acordo com a tutora, Jenifer Victoria da Silva, naquele mesmo momento o cachorro já não conseguiu mais ficar de pé.
Imediatamente, a família levou o cão para a clínica veterinária Salva Pet, em Jundiaí. Lá, Bolt recebeu medicação e depois de três dias conseguiu ficar em pé de novo, mas andando “meio tortinho”, e ainda sem forças nas patas.


Um raio-X revelou que, após o acidente, o cãozinho acabou ferindo uma vértebra da coluna “passível de cirurgia, porém devido a complexidade do local ainda é necessário realizar uma tomografia ou uma ressonância para que a cirurgia seja feita com precisão”, explicou a tutora.

Vaquinha online
Hoje, o cão já está em casa, porque a família não consegue, financeiramente, mantê-lo internado na clinica. “Ele sempre foi muito agitado, e agora esta amuado, comendo somente quando colocamos na boca dele, só fica deitado, está tendo muitas dores para defecar, chega a chorar”.


Além das dificuldades de cuidar do cachorrinho, a família ainda precisa arrecadar o valor que permitirá a realização dos exames necessário e para a cirurgia. Por isso, os tutores criaram uma vaquinha online, com a meta de R$ 5 mil, para salvar o cachorrinho.
Você pode ajudar Bolt contribuindo através da vaquinha, neste link, ou através do PIX da tutora Jenifer Victoria da Silva, com a chave 11950309490.
[tdj-leia-tambem]