
A Prefeitura de Jundiaí informou por meio de nota divulgada, nesta quinta-feira (30), que o gestor da Unidade de Gestão de Promoção de Saúde (UGPS), Dr. Adolfo Martin da Silva, protocolou um pedido de exoneração por motivos de saúde.
“Em carta assinada, o secretário relatou episódios repentinos de problemas de saúde, incluindo uma crise grave de arritmia e hipertensão, que resultou em uma internação. Ele afirmou que deseja priorizar o cuidado de sua saúde e estar ao lado da família neste momento”, diz trecho do comunicado.
[tdj-leia-tambem]
O médico expressou sua gratidão ao prefeito Gustavo Martinelli e ao vice Ricardo Benassi pela confiança depositada, além de se despedir de seus colegas de trabalho, reiterando seu compromisso com o Sistema Único de Saúde (SUS) e com a saúde pública da cidade, garantindo que continuará apoiando a causa.
Agora, a gestora adjunta, Dra. Márcia Facci, assume a pasta como gestora interina.
Clique aqui e leia a nota na íntegra!
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2