A equipe da atual administração para a primeira reunião de transição
Foto: Prefeitura de Jundiaí

A primeira reunião de transição do novo e do atual governo, que estava marcada para a manhã desta quinta-feira (7), foi adiada. A ausência dos integrantes da equipe do novo mandatário impediu a realização do encontro.

A reunião de transição, que aconteceria na Sala de Situação da Prefeitura, foi agendado com a data, horário e local previamente definidos. O documento que oficializou o encontro foi assinado no dia 5 de novembro. Contudo, devido à não comparecimento dos representantes do novo governo, a reunião foi cancelada e, consequentemente, uma nova data será definida.

Equipe de transição do atual governo

A equipe de transição do governo atual, responsável por garantir o andamento transparente e republicano do processo, é formada por diversos gestores de diferentes áreas. São eles:

  • Gustavo Maryssael de Campos (Casa Civil)
  • José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças)
  • Vasti Ferrari (Educação)
  • Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania)
  • Tiago Texera (Saúde)
  • Simone Zanotello (Administração e Gestão de Pessoas)
  • Evandro Biancarelli (DAE)
A equipe da atual administração para a primeira reunião de transição
Foto: Prefeitura de Jundiaí
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Composição da equipe de transição do novo governo

A equipe de transição do novo governo de Gustavo Martinelli é coordenada por Edney Benedito Sampaio Duarte Júnior, advogado, e composta por outros profissionais de diversas áreas. A equipe inclui:

  • Abner Henrique Ferreira de Andrade (Mercadólogo)
  • Flávio Visnardi (Economista)
  • Gabriela Dayane Pires Nogueira (Advogada e Servidora Pública)
  • Luiz Fernando Camargo Petroni (Economista)
  • Márcia Pereira Dobarro Facci (Médica)
  • Priscila Alves da Costa Silva (Diretora de Escola)

Próximos passos para a reunião de transição

Uma nova reunião de transição entre as equipes será agendada nos próximos dias, para dar continuidade ao processo de transição de forma eficaz. A transição segue as diretrizes estabelecidas pela Lei Municipal 7.869, de 22 de junho de 2012.

Para mais informações sobre o andamento dos trabalhos da transição, os cidadãos podem acompanhar as atualizações no site da Prefeitura de Jundiaí.

Nota da assessoria de Gustavo Martinelli

Questionados sobre o ocorrido, a equipe de Gustavo Martinelli informou, em nota à imprensa, que não teve confirmação prévia do encontro.

“Nossa equipe está atualmente compilando todos os requerimentos necessários para que, assim que estiverem prontos, possamos realizar a reunião com as equipes de transição e protocolar oficialmente os documentos.”

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