
A mãe da pequena Isabelly, Luara Azevedo, enviou uma mensagem de agradecimento a todos os leitores do Tribuna de Jundiaí que desejaram melhoras para sua filha, que estava com dengue hemorrágica e cuja história repercutiu após ter sido diagnosticada erroneamente com gripe.
“Gostaria de agradecer todo o carinho que recebemos, de pessoas que nunca nos viram e estavam ali desejando melhoras e orando pela vida da minha princesa. Muito obrigado a todos por todo o carinho, ela está bem e curada e neste dia 14 (domingo) completou 6 anos de muita alegria e saúde!”, disse a mãe.
Relembre a história
No dia 26 de maio Luara levou a pequena Isabelly ao Hospital Paulo Sacramento (HPS). Após seis horas de espera, a médica diagnosticou a criança com gripe e passou um xarope, mas a mãe questionou por conta dos sintomas se não era possível um exame específico para descartar a possibilidade de dengue.
LEIA MAIS
Crianças devem receber a segunda dose da vacina contra gripe
Restaurante Peixe com Limão encerra atividades em Jundiaí
“A reposta dela simplesmente foi que a médica ali era ela, que ela estudou e sabia muito bem o que estava falando”, disse Luara na ocasião.
Como os sintomas como febre, olhos vermelhos, dor atrás dos olhos e dor no corpo continuavam, a mãe decidiu não dar o xarope e levou a menina até outro local, em que de imeadito foi solicitado o exame, que comprovou dengue hemorrágica. Os olhos vermelhos, segundo Luara, eram por conta de uma hemorragia com um derrame.
Logo após a pequena iniciou o processo de hidratação e agora está melhor, se vestindo até mesmo de sereia durante sua festinha de aniversário. Leia a história completa aqui.