Presidente da ACE se encontrará com pré-candidatos a prefeito de Jundiaí
Foto: ACE Jundiaí

A Associação Comercial Empresarial (ACE) se prepara para iniciar um ciclo de reuniões com os pré-candidatos a prefeito de Jundiaí. O objetivo da iniciativa, que se inicia na próxima semana, é dar espaço para que cada postulante apresente suas propostas de governo, com foco especial no desenvolvimento e crescimento dos negócios na cidade.

As reuniões acontecerão na sede da ACE, com a participação de membros da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo e dos líderes dos Núcleos Empresariais e dos grupos do Unace. A entidade busca garantir um ambiente amplo e representativo, reunindo diferentes setores da classe empresarial para um diálogo construtivo com os pré-candidatos a prefeito de Jundiaí.

Pré-candidatos a prefeito de Jundiaí

A associação convidou todos os pré-candidatos que já se anunciaram na cidade. Confirmaram presença Gustavo Martinelli (União), Higor Codarin (PSOL), José Antonio Parimoschi (PL), Ricardo Bocalon (PSB) e Silas Feitosa (PRTB).

De acordo com a presidente da ACE, Leandra Maia Diniz, a iniciativa visa promover um diálogo franco e construtivo entre os pré-candidatos a prefeito de Jundiaí e a classe empresarial, que a entidade representa. “Queremos conhecer as propostas das pessoas que pretendem assumir a administração da cidade e saber quais iniciativas planejam para fomentar o comércio e apoiar as empresas”, afirma. “Todos terão a oportunidade de apresentar suas propostas em um ambiente democrático e aberto ao diálogo.”

Acompanhamento e cobrança de compromissos

A atuação da ACE vai além da etapa de conhecimento das propostas. A Associação pretende acompanhar e cobrar do pré-candidato eleito o cumprimento das promessas feitas. Para isso, serão abordados temas como segurança, população em situação de rua, taxas cobradas dos negócios e outros temas de interesse da classe empresarial.

As propostas apresentadas pelos pré-candidatos a prefeito de Jundiaí serão compiladas em uma carta compromisso, que será assinada por cada um deles durante as reuniões com a Diretoria da ACE. Esse documento servirá como base para o acompanhamento e cobrança das promessas feitas à classe empresarial ao longo do mandato do futuro prefeito.

[tdj-leia-tambem]