Prefeitura de Jundiaí emite nota sobre paralisação de Coletores de Lixo
Conecte-se conosco

Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí emite nota sobre paralisação de Coletores de Lixo

“A Prefeitura trabalha para que o serviço seja normalizado o mais rapidamente possível.”

Publicado

em

Atualizado há

Coletores de Lixo reunidos em paralisação
A Prefeitura de Jundiaí emitiu nota sobre a paralisação dos coletores de lixo (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Na manhã desta segunda-feira (24), a Prefeitura de Jundiaí emitiu uma nota sobre a paralisação dos Coletores de Lixo na cidade. Leia na íntegra:

“A Prefeitura de Jundiaí informa que a relação contratual com a empresa Trail Infraestrutura, responsável pela coleta de lixo da cidade, está rigorosamente em dia, assim como todos os demais pagamentos da gestão aos fornecedores e prestadores de serviços à cidade.

A Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) acompanha a reunião que está sendo realizada na manhã desta segunda-feira (24), entre funcionários da Trail, Sindicato da categoria e diretoria da empresa, para a solução dos impasses apresentados. É essencial destacar que as cláusulas sociais são aprovadas em dissídio dos trabalhadores e todas as condições estão sendo cumpridas, segundo relato da empresa.

Até 9h, a reunião permanece em andamento e, o trabalho de coleta de lixo na cidade, neste momento, não está sendo realizado. A UGISP acompanha a reunião para esclarecer o impasse e os questionamentos dos trabalhadores sobre as questões apontadas. A Prefeitura trabalha para que o serviço seja normalizado o mais rapidamente possível.”

Jundiaí

Jundiaiense grava videoclipe com o padre Antônio Maria

Publicado

em

Por

Foto: Arquivo Pessoal

Reconhecido por sua atuação na Igreja Católica e por parcerias musicais com nomes como Roberto Carlos, Ângela Maria e Agnaldo Rayol, o padre Antônio Maria acaba de lançar um videoclipe em que canta com o jundiaiense Guilherme Henrique, 25 anos. A música, intitulada "Desculpe", entrou no ar no dia 15 de fevereiro e está disponível no YouTube. O videoclipe foi…

Continuar lendo

Jundiaí

Prefeitura de Jundiaí apresenta plano de requalificação a moradores da Vila Esperança

Publicado

em

Por

Reunião de Gestores da Prefeitura de Jundiaí com moradores da Vila Esperança
Encontro reuniu gestores e Munícipes para apresentação de propostas (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Neste sábado (02), gestores municipais se reuniram com moradores da Vila Esperança para apresentar o plano de requalificação desenvolvido para o bairro. O plano dispõe de ações a curto, médio e longo prazo, além de ações já executadas e em andamento. A apresentação das ações acontece após a primeira reunião realizada no final de novembro do ano passado, quando os…

Continuar lendo

Jundiaí

Micro, Pequenas e Médias Empresas alavancam desenvolvimento econômico de Jundiaí

Os dados mostram que, de 2017 – primeiro ano de Gestão – a 2023, houve um aumento de 174,2% nas PME’s

Publicado

em

Por

Foto: Prefeitura de Jundiaí

A criação de um ambiente favorável aos negócios é uma marca tradicional de Jundiaí, que ano após ano se consolida como uma das principais potências econômicas do país. Além das empresas de grande porte e das multinacionais, o potencial econômico municipal é alavancado pelas Micro, Pequenas e Médias Empresas, que tem sido cada vez mais frequentes no cenário local. Os…

Continuar lendo

Jundiaí

APAE de Jundiaí recebe doação de roupas de ballet e as alunas comemoram

Publicado

em

Por

A disposição para as aulas até aumentou (Foto: Divulgação/APAE Jundiaí)

As alunas de ballet da Professora Raquel Tumolo Leopoldino ficaram encantadas com os materiais de dança, novos, doados no mês de fevereiro: meia calça, sapatilhas, collants de marcas que são referência no mundo da dança como Capezio e Só Dança. A doação foi feita para Luciana França, da área de Captação de Recursos, que incentiva outras pessoas a doarem produtos…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí conduz primeiro encontro on-line da rede Mercocidades sobre as Infâncias

Publicado

em

Por

Em Jundiaí, as políticas públicas prioritárias para as Infâncias concentram-se no programa municipal Cidade das Crianças (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí reforça o convite a todos os interessados para participar, na próxima terça-feira (05), às 10h, para o primeiro encontro anual da Unidade Temática de Infâncias da rede Mercocidades. A Unidade Temática das Infâncias é um grupo de trabalho temático proposto e encabeçado por Jundiaí no ano passado junto às Mercocidades. A criação foi aprovada durante a…

Continuar lendo
Publicidade