
Nesta terça-feira (16), uma votação em projeto de lei na Câmara Municipal de Jundiaí tornou a entidade “Fios Encantados” utilidade pública.
“Graças à incansável determinação e perseverança (sem medir esforços!) de Mara Gisele Pereira – presidente da Associação Beneficente Fios Encantados -, o compromisso e o reconhecimento do vereador Juninho Adilson sobre o trabalho realizado pela instituição que hoje é referência em Jundiaí e região”, declarou a entidade.
“Mais um avanço, mais uma conquista, sempre com o intuito de acolher e auxiliar o próximo, os mais necessitados”, declara emocionada a presidente Mara.
“Sermos reconhecidos como Utilidade Pública reforça o nosso princípio de não termos fins lucrativos, prestando serviços em áreas como a assistência social de maneira muito ampla e diversificada, o apoio às pessoas mais vulneráveis, principalmente as crianças e mulheres que passam por tratamento de quimioterapia devido ao câncer.”

Mara ainda disse que os participantes da Câmara aplaudiram o projeto em pé. Ela agradeceu os esforços para a aprovação do projeto de lei. “A nossa gratidão eterna ao vereador Juninho que esteve ao nosso lado desde o início para que pudéssemos concretizar mais este sonho. Também ao vereador Albino, presidente da CMJ, que tão gentilmente nos recepcionou. Aos demais vereadores que também reconhecem o nosso trabalho e votaram por unanimidade para que alcançássemos o resultado tão esperado. Meu carinho todo especial ao nosso grupo de voluntárias, sempre muito ativas, a dedicação e o trabalho por esta causa tão nobre. Estamos muito felizes! Deus estará sempre ao lado de quem trabalha com muito amor e o coração.
Agora somos UTILIDADE PÚBLICA!”, declara emocionada.
[tdj-leia-tambem]