Quer viver uma experiência única de morar bem? Visite o Espaço Santa Angela e a Alameda dos Decorados
Conecte-se conosco

Jundiaí

Quer viver uma experiência única de morar bem? Visite o Espaço Santa Angela e a Alameda dos Decorados

“Está tudo no mesmo espaço: os decorados e as maquetes que permitem aos nossos clientes enxergarem o projeto como um todo”.

Publicado

em

Atualizado há

Região de Jundiaí vista de cima
O Espaço Santa Angela fica na rua Luís Lopes, 71, Vila Municipal, ao lado da Cobasi (Foto: Divulgação/Construtora Santa Angela)

Se você está pensando em comprar um imóvel, você tem que visitar o Espaço Santa Angela. Lá, você vai encontrar 10 modelos de apartamentos decorados dos empreendimentos que estão à venda pela Construtora Santa Angela: Resort Prime, Altos da Avenida, Maxx Santa Angela e Myriad, além das maquetes dos apartamentos e do loteamento Portal dos Lagos.

Como os decorados são construídos em tamanho real, ao visitar o Espaço Santa Angela, você terá a certeza de que aquele imóvel combina com as suas necessidades e vai poder tomar uma decisão baseada na experiência. 

“A Alameda dos Decorados, no Espaço Santa Angela, foi pensada para oferecer propostas diferenciadas para todos os públicos. Sem contar que o decorado oferece a oportunidade de tirar dúvidas importantes que normalmente surgem antes da compra: o que há de mais moderno em móveis, objetos de decoração, design, revestimentos, materiais, além da perspectiva completa e detalhes de acabamento do imóvel”, explica Cátia Siqueira, gerente comercial da construtora.

De acordo com ela, a Alameda dos Decorados foi pensada para encantar as pessoas. “No Espaço Santa Angela, criamos um ambiente acolhedor e agradável para que as pessoas possam ter uma experiência diferenciada e consigam materializar os seus sonhos”, comenta. Cátia explicou ainda que no Espaço Santa Angela o cliente poderá visitar também a área de maquetes.

“Está tudo no mesmo espaço: os decorados e as maquetes que permitem aos nossos clientes enxergarem o projeto como um todo”, reforça Cátia.

Além dos decorados, você também vai encontrar, no Espaço Santa Angela, a maquete do Portal dos Lagos, um loteamento residencial, no bairro Corrupira, com lotes de alto padrão a partir de 420m². “A maquete, no caso do Portal dos Lagos, é fundamental para que o cliente possa imaginar como será o empreendimento, que terá uma vista exuberante para completar a estrutura de lazer completo que o loteamento vai oferecer”, explica Cátia. 

A relação de respeito e transparência com o cliente Santa Angela é uma das maiores preocupações da construtora e faz parte do dia a dia de todos os colaboradores e corretores parceiros. “O relacionamento que construímos com o nosso cliente é pautado pelo respeito, transparência e confiança: isso, para nós, é muito importante”, garante a gerente.  

Consultores da Santa Angela com clientes
Foto: Divulgação/Construtora Santa Angela

E por falar em corretores parceiros, este é outro diferencial que o Espaço Santa Angela oferece, a presença de uma equipe diferenciada e especializada em realizar sonhos. “Todos os corretores estão em processo contínuo de atualização sobre o mercado e sobre nossos produtos e, sem dúvida, a dedicação de cada um reflete em resultados positivos para todos”, destaca. “Nossos corretores vivenciam o dia a dia da construtora, acompanham os empreendimentos e conhecem muito bem o que estão vendendo”, completa.

Experiência do Cliente

A experiência dos clientes reforça a importância deste espaço que congrega os decorados, as maquetes e corretores qualificados. Ingridy Layse e Vicente Maurício compraram um apartamento no empreendimento Torres de Ozanan e, recentemente, em Visita à Obra, puderam conferir como está ficando o apartamento que será entregue em breve.

“Aproveitamos a ideia dos decorados e já fechamos o projeto dos móveis e, ao visitar o apartamento quase pronto, já conseguimos imaginar onde vai ficar e como vai ficar cada móvel, cada objeto de decoração”, conta emocionada. 

Consultores da Santa Angela com clientes
Foto: Divulgação/Construtora Santa Angela

“Ao longo deste período de construção, nós acompanhamos da rua todas as etapas das obras: acompanhamos com fotos a construção de cada andar. Fechar o negócio foi um misto de sentimentos: alegria, emoção e até medo. Hoje moramos de aluguel e ter o nosso cantinho sempre foi o nosso sonho. Graças a Deus deu tudo certo: visitamos outros empreendimentos, mas a Santa Angela venceu pelo projeto do apartamento, a apresentação dos decorados, a negociação e a qualidade que a gente já conhece”, explica.

Visite o Espaço Santa Angela, passeie pela Alameda dos Decorados e encontre o seu futuro lar doce lar. Conheça todas as opções de empreendimentos, suas metragens e diferenciais. Agende sua visita pelo whatsapp (11) 4497-0801 ou pelo site: santaangelaconstrutora.com.br. O Espaço Santa Angela fica na rua Luís Lopes, 71, Vila Municipal, ao lado da Cobasi.

Jundiaí

Prefeito Luiz Fernando Machado realiza apresentação no Encontro Nacional de Prefeitas 2022

Durante a apresentação, o prefeito detalhou os programas institucionais em andamento e os resultados verificados a partir de sua execução, como é o caso da Clínica da Família, Guardião da Saúde, Escola Inovadora, Mais Asfalto, Cidade das Crianças, entre outros

Publicado

em

Luiz Fernando compõe a mesa diretora do evento ao lado das demais prefeitas
Luiz Fernando compõe a mesa diretora do evento ao lado das demais prefeitas. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A convite do Instituto Brasileiro de Verificação de Gestão, Desempenho e Opinião (IBGV), o prefeito Luiz Fernando Machado apresentou, nesta segunda-feira (23), em São Paulo, boas práticas de gestão do município de Jundiaí, durante o Encontro Nacional de Prefeitas 2022, realizado em São Paulo. “É no município que as pessoas vivem e por isso nós, prefeitos e prefeitas, assumimos uma…

Continuar lendo

Jundiaí

Natação do Bolão: mais vagas para atender sorteados que estavam em fila de espera

Aqueles que se inscreveram, mas não foram contemplados no primeiro sorteio, devem consultar o documento e, caso estejam na lista publicada, devem seguir para as etapas de inscrição e testes

Publicado

em

Natação do Bolão libera vagas da fila de espera para infantil e adulto
Natação do Bolão libera vagas da fila de espera para infantil e adulto. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Na última sexta-feira (19), na Edição 5090 da Imprensa Oficial de Jundiaí – páginas 18 a 27 – foi publicada uma nova chamada da lista de espera para as vagas das aulas de natação do Bolão.Aqueles que se inscreveram, mas não foram contemplados no primeiro sorteio, devem consultar o documento e, caso estejam na lista publicada, devem seguir para as…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí participa do evento Smart City Congress, nesta semana, em SP

O evento terá início na terça-feira (24), com a premiação de projetos no Teatro Paulo Eiró, e segue com atividades nos demais dias no centro de eventos Pro Magno, também na Capital

Publicado

em

Prefeito Luiz Fernando Machado ressalta a importância do evento para a apresentação das inovações pelas Cidades Inteligentes. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Além de receber o prêmio InovaCidade 2022 com o modelo de atendimento Teleinterconsulta, a Prefeitura de Jundiaí, a partir de seus gestores, irá participar do Smart City Congress com espaço para a divulgação da cidade e suas tecnologias implementadas a partir da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun). O evento terá início na terça-feira (24), com a premiação de projetos…

Continuar lendo

Jundiaí

Jundiaí terá operação “Cidade Limpa” a partir de 30 de maio

Entre os dias 30 de maio até 10 de junho, caminhões do Cata-treco circularão por toda a cidade fazendo o recolhimento dos inservíveis da população

Publicado

em

"Cidade Limpa" Jundiaí
Caminhões da ação Cidade Limpa seguem a programação abaixo para o atendimento de todos os vetores da cidade. (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP), realizará a ação denominada ‘Cidade Limpa’, feita em parceria com a TVTEM. Entre os dias 30 de maio até 10 de junho, caminhões do Cata-treco circularão por toda a cidade fazendo o recolhimento dos inservíveis da população. “Jundiaí mantém o trabalho de coleta seletiva…

Continuar lendo

Jundiaí

Teleinterconsulta de Jundiaí é exemplo para trabalho de Compromisso Social do Hospital Sírio-Libanês

Com menos de um ano, o sistema se destaca pelos resultados conquistados e avanço no atendimento à população, reduzindo o tempo de espera para atendimento com especialistas.

Publicado

em

Em reunião remota, gestor da UGPS Tiago Texera detalhou o programa de atendimento para a equipe PROADI-SUS no Hospital Sírio-Libanês (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O modelo de atendimento teleinterconsulta, implantado em Jundiaí em julho de 2021 e que será premiado no Prêmio InovaCidade do Smart City Business Congress, nesta terça-feira (24) em evento em são Paulo, é exemplo para o desenvolvimento de um projeto que busca ofertar pontos de atenção secundária ambulatorial digitais para regiões do nordeste, por meio de teleinterconsultas, envolvendo médicos vinculados…

Continuar lendo