Rua Abolição, sentido Centro de Jundiaí, terá sentido único a partir de quarta (15)
Conecte-se conosco

Jundiaí

Rua Abolição, sentido Centro de Jundiaí, terá sentido único a partir de quarta (15)

A medida será importante para evitar eventuais riscos de conflitos e sinistros, garantindo acessibilidade e melhoria na fluidez

Publicado

em

Atualizado há

Rua Abolição terá mão única de direção a partir do dia 15. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Com o objetivo de proporcionar melhor organização e segurança no trânsito, principalmente, no cruzamento da Avenida União dos Ferroviários com a Rua Abolição, a partir desta quarta (15), a Prefeitura de Jundiaí irá implantar mão única de direção na Rua Abolição sentido Centro.

A medida será importante para evitar eventuais riscos de conflitos e sinistros, garantindo acessibilidade e melhoria na fluidez. O departamento de Trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) está implantando a nova sinalização, e reforçando a mudança com banners informativos. Além disso, agentes de trânsito permanecerão no local para orientar sobre a nova regulamentação.

Para preservar a segurança de todos, a Divisão de Operação de Trânsito solicita aos usuários da região que redobrem a atenção e respeitem a nova sinalização implantada.

Confira as rotas a partir da alteração

Novas rotas viárias na região da Rua Abolição, para quem deseja acessar a Av. União dos Ferroviários / Poupatempo / Complexo Expressa / Av. 9 de Julho:

– Para quem transita pela Rua XV de Novembro, o percurso será: virar à direita na Rua Doutor Almeida (logo após a Rua São Bento), virar à esquerda na Av. União dos Ferroviários e a direita na Rua Abolição;

– Já na Rua Pudente de Moraes, o percurso será: virar à esquerda na Rua Doutor Almeida (logo após a Rua Abolição), virar à esquerda na Av. União dos Ferroviários e a direita na Rua Abolição.

Novas rotas viárias na região da Rua Abolição, para quem deseja acessar os comércios da Rua Abolição:

– Para quem transita na Rua XV de Novembro, o percurso será: virar à esquerda na Rua São Bento, virar a direta na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, virar a direita na Rua Benjamin Constant e virar a direita na Rua Abolição;

– Rua XV de Novembro (entre a Rua São Bento e a Rua Doutor Almeida), o percurso será: virar à direita na Rua Doutor Almeida, virar à direita na Av. União dos Ferroviários, virar à direita na Rua São Bento, virar a direta na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, virar à direita na Rua Benjamin Constant e virar à direita na Rua Abolição;

– Para quem está na Rua XV de Novembro (entre a Rua Doutor Almeida e a Rua Abolição), o percurso será: virar à esquerda na Rua Abolição, virar à esquerda na Rua Prudente de Moraes, virar à direita na Rua São Bento, virar a direta na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, virar à direita na Rua Benjamin Constant e virar à direita na Rua Abolição;

– Rua Prudente de Moraes, o percurso será: virar à esquerda na Rua Benjamin Constant e virar à direita na Rua Abolição.

Jundiaí

Café de Negócios da ACE Jundiaí discute a era da IA

Publicado

em

Por

Elton Monteiro ACE Jundiaí
Foto: Divulgação/ACE Jundiaí

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí realizará no dia 17 de maio, às 8h, mais uma edição do Café de Negócios. O tema será “Um novo tempo nos negócios. Você está preparado?", com o especialista Elton Monteiro. Além de se conectar a outros empreendedores, será uma oportunidade de os participantes refletirem sobre os impactos positivos e negativos da Inteligência…

Continuar lendo

Jundiaí

Centro de Integração da Cidadania abre inscrições para teste de DNA gratuito em Jundiaí

O serviço é gratuito e destinado a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Saiba mais.

Publicado

em

Por

As inscrições estão abertas entre 07 de maio e 22 de julho (Foto: Canva)

O Centro de Integração da Cidadania (CIC) de Jundiaí, em parceria com o Instituto de Medicina Social e Criminologia de São Paulo (IMESC), abre inscrições para testes de DNA gratuitos. O objetivo da iniciativa é auxiliar na investigação de laços de parentesco entre supostos pais e filhos, garantindo acesso à justiça e à resolução de dúvidas para famílias de baixa…

Continuar lendo

Jundiaí

Bairros de Jundiaí terão paralisação no abastecimento de água neste sábado (11)

A DAE Jundiaí realizará uma interligação de rede no Jardim do Lago, o que impactará o serviço de distribuição de água em bairros da região. Confira.

Publicado

em

Por

Reservatório do Jardim do Lago, Jundiaí
O trecho em frente ao reservatório será interditado para o serviço, das 6h às 19h. Confira (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

Neste sábado (11), a DAE Jundiaí realiza uma interligação de rede na avenida Professora Leonita Faber Ladeira. A obra acontece em função do novo reservatório do Jardim do Lago. Assim, a empresa interditará o trecho em frente ao reservatório para o serviço, das 6h às 19h. Durante este período, os bairros Cidade Jardim, Jardim Marambaia, Jardim Santa Gertrudes, Vila Progresso,…

Continuar lendo

Jundiaí

Bazar Solidário do Grendacc realiza edição especial para o Dia das Mães

A instituição realiza o Bazar Solidário das Mães até sábado (11), e reúne artesãos e microempreendedores de Jundiaí para exporem seus produtos.

Publicado

em

Por

Os expositores reverterão 15% do total das vendas para o Hospital da Criança do Grendacc (Foto: Divulgação/Grendacc)

Procurando um presente especial para o Dia das Mães? Que tal unir o útil ao agradável? No Bazar Solidário das Mães do Grendacc, você encontra diversos produtos artesanais e de microempreendedores de Jundiaí. Em contrapartida, você ainda ajuda o Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) na luta contra o câncer infantojuvenil. Os expositores reverterão 15% do total das…

Continuar lendo

Jundiaí

Mobilização em Jundiaí envia 30 toneladas de doações para o Rio Grande do Sul

No primeiro dia, foram arrecadadas 6 toneladas de água, produtos de higiene pessoal, cobertores, travesseiros, roupas de cama e outros itens de primeira necessidade.

Publicado

em

Por

A iniciativa teve início no domingo (5), com a comovente resposta da população jundiaiense (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

A Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funss), segue mobilizada em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Até terça-feira (7), a iniciativa enviou 30 toneladas de doações à Defesa Civil gaúcha, responsável pela distribuição dos itens às famílias afetadas pela tragédia. A iniciativa teve início no domingo (5), com a comovente resposta…

Continuar lendo
Publicidade