Dow tem vagas de estágio em Jundiaí
Conecte-se conosco

Empregos

Dow tem vagas de estágio em Jundiaí

As oportunidades são para estudantes universitários e de cursos técnicos, em especial, na área de Pesquisa e Desenvolvimento. Os interessados podem se inscrever até o dia 29 de abril.

Publicado

em

Atualizado há

O programa tem foco prioritário na atração de talentos pretos e pardos, mulheres, pessoas com deficiência e LGBTQIA+ (Foto: Divulgação/Dow)

A empresa Dow abriu o Programa de Estágio 2024, com vagas para atuar em Jundiaí. As oportunidades são para estudantes universitários e de cursos técnicos, em especial, na área de Pesquisa e Desenvolvimento.

Os candidatos selecionados para o estágio na multinacional passarão por um robusto programa de desenvolvimento pessoal e profissional. “A Dow procura por pessoas que se identifiquem com os nossos pilares de sustentabilidade, inovação, foco no cliente, diversidade e inclusão. Todos os contratados terão acesso à mentoria e workshops focados em autoconhecimento e desenvolvimento de habilidades para potencializar suas competências durante o primeiro ano de estágio”, destaca Adriana Amélio, Líder de Talentos na América Latina. Veja como se inscrever:

Programa de Estágio Superior

  • Inscrições: até 29 de abril no site da Cia de Talentos
  • Quem pode se inscrever: Estudantes universitários com formação prevista entre dezembro de 2025 a julho de 2026 e matriculados no período noturno. Disponibilidade para estagiar 6h por dia. Atuação no local da vaga no modelo híbrido (3 vezes por semana no escritório) ou presencial.
  • Duração: O estágio terá duração de um ano e meio a dois anos.
  • Benefícios: Bolsa-auxílio competitiva com o mercado; plano médico; plano odontológico; cartão farmácia; folga no dia do aniversário; Gympass; seguro de vida; Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal; coach; Programa de idiomas – inglês ou espanhol para estagiários que tenham nível básico do idioma; vale-refeição ou restaurante no local de trabalho (a depender da localidade); e auxílio-transporte, auxílio estacionamento ou van (a depender da localidade).
  • Vagas disponíveis para Estágio Superior Jundiaí: Pesquisa e Desenvolvimento; Manufatura de poliuretano; e Desenvolvimento de Aplicações

Programa de Estágio Técnico

  • Inscrições: Até 29 de abril no site da Universia
  • Quem pode se inscrever: Estudantes acima de 18 anos, cursando a partir do 2º semestre em ensino técnico em áreas como Química, Segurança do Trabalho, Mecânica, Elétrica, Automação, Instrumentação, entre outras. Alunos que possam manter vínculo com a instituição de ensino durante o período do estágio.
  • Duração: os interessados precisam estar matriculados no período noturno e ter disponibilidade para estagiar 6h por dia por pelo menos 1 ano e 6 meses. Atuação no local da vaga no modelo presencial.
  • Benefícios: plano de saúde; plano odontológico; auxílio-transporte; Gympass; cartão farmácia; folga no aniversário; Programa de Desenvolvimento Profissional e Pessoal; e vale-refeição ou refeitório no local (a depender da localidade).
  • Vagas disponíveis em Jundiaí: Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento; Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento – Laboratório de aplicações; Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento – Pesquisa; e Estágio em Pesquisa e Desenvolvimento – Suporte Técnico.

Diversidade na Dow

“A diversidade é um dos pilares estratégicos da Dow. Por isso, o processo seletivo segue com foco intencional na atração de talentos negros, mulheres, PcD’s e pessoas LGBTQIA+. Para conseguir um painel de candidatos com a maior diversidade possível, a Dow não exige proficiência em inglês”, destacou a empresa.

De acordo com Adriana, as ações afirmativas nos programas de seleção da Dow ganhou ainda mais força a partir do Dow ACT. A iniciativa da empresa, de 2020, promove o compromisso de combate ao racismo estrutural para acelerar a equidade racial na sociedade e dentro da empresa.

Na edição de 2023, mais da metade dos contratados para as vagas de estágio técnico e superior se autodeclararam pretos e pardos; e 50% das vagas foram ocupadas por mulheres. “Estamos empenhados em avançar em todos os aspectos que envolvem os pilares de inclusão e diversidade para que os resultados aconteçam de forma consistente. Sabemos que um time diverso amplia nossa competitividade, inovação e capacidade de resolução de desafios e necessidades atuais.”, enfatiza Adriana.

Empregos

BRF e Marfrig abrem mais de 50 vagas de emprego em Jundiaí

As vagas são para áreas operacionais, com salários que variam de R$ 1.667,60 a R$ 2.123,59. Confira e veja como se candidatar.

Publicado

em

Fachada da empresa BRF
As empresas realizarão um mutirão de vagas entre os dias 27 e 28 de maio (Foto: Divulgação/BRF)

A BRF e a Marfrig abriram vagas de emprego na unidade de Jundiaí. As empresas buscam profissionais dos setores operacionais para integrar suas equipes. Assim, para agilizar o processo de seleção, as empresas realizarão um mutirão de recrutamento, entre os dias 27 e 28 de maio. O evento acontecerá das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Avenida…

Continuar lendo

Empregos

Vagas PCD em Jundiaí: +150 Oportunidades no Portal Jundiaí Empreendedora

Descubra como se candidatar às vagas disponíveis e obtenha detalhes no Portal Jundiaí Empreendedora.

Publicado

em

Pessoa segura carteira de trabalho em frente ao balcão do Portal Jundiaí Empreendedora, onde candidatos buscam vagas
As pessoas interessadas em se candidatar a essas vagas de emprego devem acessar o portal Jundiaí Empreendedora (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O portal Jundiaí Empreendedora está com uma ótima notícia para pessoas com deficiência (PCD): são mais de 150 vagas de emprego para PCD abertas em Jundiaí, abrangendo diversas áreas e oportunidades de carreira. Diversidade de áreas e cargos disponíveis para PCD em Jundiaí As vagas PCD em Jundiaí disponíveis atendem a diferentes perfis e interesses, incluindo cargos como assistente administrativo,…

Continuar lendo

Empregos

Wet’n Wild abre mais de 30 vagas de emprego

Há vagas para operador de caixa, atendente, churrasqueiro, auxiliar de cozinha, chefe de serviço de limpeza, nutricionista, encarregado de restaurante, e mais.

Publicado

em

Wet'n Wild
Confira e candidate-se (Foto: Divulgação/Wet'n Wild)

O parque aquático Wet’n Wild, localizado em Itupeva, está com 34 vagas de emprego disponíveis para moradores da região de Jundiaí. As oportunidades são para operador de caixa, auxiliar de pizzaiolo, atendente de lanchonete, chapeiro, churrasqueiro, auxiliar de cozinha, cozinheiro de restaurante, chefe de serviço de limpeza, caixa de loja, auxiliar de limpeza, coordenador de restaurante, nutricionista e encarregado de…

Continuar lendo

Empregos

Jundiaí Empreendedora tem mais de 3.300 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (20)

Há vagas para Auxiliar Administrativo, Cozinheiro, Pedreiro, Recepcionista, Cuidador de Idosos, Nutricionista, Assistente de Compras e mais.

Publicado

em

Pessoa com carteira de trabalho na mão
Confira e candidate-se (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O portal Jundiaí Empreendedora reúne, diariamente, vagas de emprego em empresas de pequeno, médio e grande porte na região. As oportunidades são diversas e para todos os níveis de escolaridade e experiência. Nesta segunda-feira (20), o Jundiaí Empreendedora tem mais de 3.300 vagas de emprego abertas. Confira e veja como se candidatar: Auxiliar de Lavanderia no New Palace Motel Cozinheiro…

Continuar lendo

Empregos

Portal Jundiaí Empreendedora: saiba como se candidatar às mais de 3.500 vagas disponíveis

O portal atualiza constantemente suas vagas, incluindo mais de 200 oportunidades para pessoas com deficiência, facilitando a conexão com empregadores.

Publicado

em

Candidatos exploram oportunidades no portal Jundiaí Empreendedora, que oferece milhares de vagas e conecta trabalhadores com empresas locais (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O Jundiaí Empreendedora, portal da Prefeitura de Jundiaí, encerrou a semana com um saldo positivo de quase 3.500 vagas de emprego disponíveis para a população da cidade. As oportunidades abrangem diversas áreas, desde cargos administrativos e técnicos até funções em serviços essenciais como jardinagem, padaria e eletricidade. Destaque para a inclusão: Mais de 200 vagas são destinadas especificamente para pessoas…

Continuar lendo