Estantes com livros em Sebo de Jundiaí
Foto: Reprodução/Sebo Jundiaí

O Sebo Jundiaí anunciou uma vaga de emprego inovadora: a livraria jundiaiense está procurando “Aposentado que não seja negacionista” para trabalhar com cadastramento de livros na internet e atendimento na unidade.

O requisito principal para se candidatar à vaga é ter tomado as duas doses da vacina contra Covid19. O candidato selecionado irá trabalhar no Sebo de segunda-feira a sábado, das 9h às 18h. O local oferece, além do salário, uma comissão e “um ótimo ambiente com todos os cuidados sanitários”.

O Sebo de Jundiaí tem o maior acervo do interior do Brasil, com mais de 120 mil livros e quase 80 mil quadrinhos à disposição do público. Contratar funcionários da terceira idade não é novidade na livraria, como explicou o fundador e diretor do Sebo Jundiaí, Maurício Ferreira, no Entrevistão concedido ao Tribuna de Jundiaí, em março de 2021.

“Uma das primeiras pessoas que trabalhou comigo (no Sebo) foi um aposentado. E ele me surpreendeu demais! Sempre tive experiências profissionais maravilhosas, pois eles agregam demais, são responsáveis, atendem muito bem os clientes e muitos se interessam por este tipo de mercado”, conta.

“Me surpreendo sempre que faço os anúncios (de vaga de emprego) porque já recebi um engenheiro aeronáutico e outro que tinha administração e estava fazendo filosofia interessados na vaga. “

Os interessados na vaga podem enviar o currículo no e-mail [email protected] ou através do número de WhatsApp (11) 98842-9914.

[tdj-leia-tambem]