
A Domino’s pizza, rede de franquia de pizzarias norte-americana, criou uma ação de marketing na Rússia tentadora: quem tatuasse o símbolo da marca poderia ganhar 100 anos de pizzas gratuitas, podendo solicitar até 100 pizas por ano.
O mais impressionante – e surpreendente para a marca – é que não faltaram tatuagens pipocando nas redes sociais. Com o tamanho da repercussão, a empresa foi obrigada a mudar as regras da ação enquanto ela ainda acontecia.
Com isso, ficou estabelecido que somente 350 pessoas seriam sorteadas com as pizzas gratuitas se fizessem tatuagens que ficassem bem expostas.
LEIA MAIS
Pizza de bolo de cenoura é a nova invenção brasileira
No fim das contas, a empresa ainda deu uma chance para quem já havia feito a tatuagem e temia por não ganhar as pizzas, o que possibilitou que 381 pessoas levassem o contrato ‘eterno’ de Domino’s.
E você, faria uma tatuagem por pizzas gratuitas?
Com informações da Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		