
Apesar da chuva que cai na capital paulista, fãs fazem fila para prestar as últimas homenagens a Gugu Liberato, como é o caso do ex-gari Saulo Duarte Soares, de 33 anos, o primeiro a chegar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).
Ele viajou por 4 horas de Juquia, Vale do Ribeira (SP), e chegou na última terça-feira (26) no local do velório. “Vi de longe algumas vezes o Gugu no SBT, quando participei de uns programas do Silvio Santos, e hoje faço questão de me despedir de perto”, afirma em entrevista ao portal de notícias UOL.
Com um look especial para dar o último adeus ao apresentador, Saulo costurou corações de EVA com palavras de carinho, como Fé, Saudades e o nome do apresentador na roupa.
O ex-gari explica que sua esposa ajudou a fazer a roupa e diz que as palavras são o que o artista representa para ele. “Ele representa tudo. Estou desempregado, mas ele me motiva porque ele transforma a vida das pessoas”, disse ainda em entrevista ao portal de notícias UOL.
Entre os quadros preferidos do rapaz, estava o “De Volta Para Minha Terra” porque “mexia com o sentimento” de sua família. “Era como se eu estivesse naquela situação”, revela Saulo.
Despedida de Gugu
O corpo de Gugu chegou na Alesp, por volta das 10h20 desta quinta-feira (28), para o início do funeral. O caixão foi carregado pelo filho mais velho do apresentador, de 18 anos, João Augusto Liberato.

Depois, o corpo será sepultado no jazigo da família Cemitério Gethsêmani, localizado no Morumbi (SP).
Muito abalada, a mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, precisou de uma cadeira de rodas para chegar até o interior da Alesp. Além dela, Rose Di Matteo, esposa do artista, as gêmeas Sofia e Mariana, de 15 anos, já estão na cerimônia de despedida.
Acidente fatal
Gugu Liberato tinha 60 anos e era uma das mais importantes figuras da televisão brasileira. Ele morreu após sofrer um acidente doméstico ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado em Orlando.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		