
Davi Miguel, de 4 anos, pediu para a família uma festa de aniversário com o tema do Hulk. O pequeno recebeu a resposta de que não seria possível realizar o seu desejo por volta de condições financeiras.
Foi então que o garoto, que mora em Palmas, Tocantins, decidiu juntar latinhas de alumínio e vender para conseguir o dinheiro necessário.
“Há uns dois meses ele falou: ‘Mãe eu quero uma festa do Hulk’. Eu falei que não tinha dinheiro, emtão ele disse que ia catar latinha para fazer o aniversário. Eu achei que era uma coisa momentânea, mas ele começou e todo lugar que ele via uma latinha pegava”, contou Flávia Mendes ao G1.
É de latinha em latinha que o sonho do Miguel vai se tornando realidade. O aniversário é no dia 31 de julho e o menino sabe bem o que vai querer na comemoração. “Estou juntando latinhas para vender para fazer meu aniversário. Eu quero que tenha bolo, salgado, brigadeiro, balão pra minhas irmãs”, contou o menino.
LEIA MAIS
Enfermeira adota garoto com paralisia cerebral após ele ser abandonado pelos pais
Obstetra já arrecadou quase mil enxovais para gestantes em sete anos
A busca pelas latinhas é feita com a ajuda do irmão mais velho. Os dois estão sempre juntos nas brincadeiras e agora nesse projeto.
Para a mãe, isso representa a força de vontade do filho.
“Ele já sabe o valor das coisas. Não o valor financeiro, mas o valor de uma conquista. A partir dessa primeira conquista, que ele está tendo, vai se espelhar para o resto da vida a lutar pelo que ele quer e não esperar”, diz a mãe orgulhosa.
Agora, o pequeno continua arrecadando as latinhas e afirma que vai chamar muita gente no dia da festa. “Eu vou chama todo mundo para comer o bolo”.