BMX: Jundiaí fatura pódio em 4 categorias na Copa do Brasil
Connect with us

Esportes

BMX: Jundiaí brilha na Copa do Brasil com quatro pódios

Os pilotos conquistaram um título, um segundo lugar e dois terceiros lugares, mostrando a força do esporte na cidade

Published

on

Atualizado há

Andrey Toledo, da equipe de BMX de Jundiaí, conseguiu um título e um terceiro lugar na Copa do Brasil em Indaiatuba
O jundiaiense Andrey Toledo conseguiu um título e um terceiro lugar na competição. Foto: Prefeitura de Jundiaí

A equipe jundiaiense de BMX Racing fez bonito neste domingo (16) na Copa do Brasil, disputada em Indaiatuba. Os pilotos conquistaram um título, um segundo lugar e dois terceiros lugares, mostrando a força do esporte na cidade.

Resultados da equipe de Jundiaí de BMX

Na categoria Boys 10 Aro 20, Andrey Toledo dominou a prova e conquistou o título de campeão. O jovem piloto também garantiu o terceiro lugar na categoria Boys 12 Aro 24 Cruiser, demonstrando sua versatilidade e talento no BMX.

Já na categoria sub-23 Women, duas jundiaienses brilharam. Isa Grigoleto conquistou o vice-campeonato, enquanto Lara Grigoleto ficou com a terceira posição, completando os resultados positivos d equipe jundiaiense.

Da equipe de BMX de Jundiaí, Isa e Lara Grigoleto ficaram com a segunda e terceira posição na Copa do Brasil em Indaiatuba
Isa e Lara Grigoleto ficaram com a segunda e terceira posição, respectivamente, na prova. Foto: Prefeitura de Jundiaí

Esportes

Olimpíadas de Paris 2024: confira datas, modalidades e onde assistir

O evento reunirá os melhores atletas do mundo para competirem em 48 modalidades esportivas a partir do dia 24 de julho. Saiba mais.

Published

on

Olimpíadas de Paris 2024 confira datas, modalidades e horários para assistir
Foto: Reprodução/Instagram/@atletismo.brasil

Paris se prepara para receber as Olimpíadas de 2024, evento que reunirá os melhores atletas do mundo para competirem em 48 modalidades esportivas. A cerimônia de abertura oficial está marcada para sexta-feira, 26 de julho, às 14h30 (de Brasília). O evento se iniciará nas margens do Rio Sena e seguirá até os Jardins du Trocadéro, com a participação de milhares…

Continue Reading

Esportes

Paris 2024: Maratona histórica prestigia mulheres e será aberta a atletas amadores

Published

on

Torre Eifffel na França aonde vai ocorrer a maratona da Olimpíada de Paris 2024
Imagem de Nuno Lopes por Pixabay

A maratona olímpica é um evento lendário e faz parte do programa desde os primeiros Jogos da era moderna, em 1896, em Atenas. Houve tantas façanhas e histórias incríveis ao longo do século passado com este evento chave dos Jogos, com uma corrida tão desafiadora e exigente, que ninguém jamais ganhou mais de duas medalhas nela. Programada para 10 de…

Continue Reading

Esportes

Spid Cup: terceira etapa do campeonato de arrancada começa nesta sexta, dia 5

Evento retorna a Itatiba e já conta com quase 150 pilotos inscritos, vindo de todo o país

Published

on

Spid Cup: campeonato de arrancada
Foto: Divulgação

Neste final de semana, de 5 a 7 de julho, a Spid Cup, um dos campeonatos de arrancada mais prestigiados do país, retorna a Itatiba, interior de São Paulo, para sua terceira etapa. Esta edição já conta com quase 150 pilotos inscritos, vindos de todas as regiões do Brasil. A maioria competirá na categoria mais potente do evento, prometendo corridas…

Continue Reading

Esportes

Jundiaiense Murillo da Silva Cruz, o Caramelo, é campeão brasileiro de Jiu-Jitsu

Com apenas 16 anos, jovem lutador brilhou no Ginásio do Ibirapuera nesse último final de semana e levou o título na categoria Juvenil

Published

on

O lutador jundiaiense Murillo da Silva Cruz, o Caramelo, é campeão brasileiro em 2024
Foto: Arquivo Pessoal

O jovem lutador jundiaiense Murillo da Silva Cruz, o Caramelo, conquistou mais um título importante em sua carreira. No Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2024, realizado no Ginásio do Ibirapuera neste último final de semana, Murillo brilhou novamente na categoria Juvenil, faixa branca, peso pluma. Caramelo venceu as três lutas com finalizações. Foto: Rebeca Schumacker Com 16 anos de idade e…

Continue Reading

Esportes

Fisiculturista de Jundiaí é prata em competição internacional

Agora, Pedro Falasco tem como objetivo a etapa da Muscle Contest que acontece no dia 21 de setembro, em Jundiaí, no Clube Uirapuru.

Published

on

Fisiculturista de Jundiaí é prata em competição internacional
Foto: Reprodução/Instagram/pedrofalasco_

Neste sábado (22), o fisiculturista de Jundiaí, Pedro Falasco, de 22 anos, conquistou seu primeiro troféu no Muscle Contest Internacional. O torneio aconteceu em Praia Grande, no litoral paulista. O jundiaiense competiu em duas modalidades: Men's Classic Physique - Open Class B e Men's Classic Physique - Junior. Nesta última categoria, o fisiculturista garantiu o segundo lugar. Foto: Reprodução/Instagram Fisiculturista…

Continue Reading
Advertisement