Panini lança álbum de figurinhas da Copa do Mundo Feminina
Connect with us

Esportes

Panini lança álbum de figurinhas da Copa do Mundo Feminina

Álbum contém homenagens a lendas do futebol, Marta é uma delas

Published

on

Atualizado há

Você é colecionador de figurinhas? Se a resposta for sim, temos uma ótima notícia. A fabricante oficial dos álbuns da Copa do Mundo da FIFA, Panini, lançou seu terceiro álbum de figurinhas do Mundial Feminino, que ocorre neste ano na França.

A edição apresenta 24 seleções que disputam o torneio e uma página especial dedicada às 9 cidades e sede do evento.

Recentemente, uma menina espanhola escreveu uma carta à Panini pedindo a fabricação do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino. Fã do esporte, ela já colecionava as figurinhas do torneio masculino, mas queria mesmo colecionar das jogadoras.

Já no Brasil o álbum foi lançado desde a Copa Feminina de 2011.

A coleção traz também conteúdos especiais sobre os estádios dos jogos, informações históricas, recordes sobre a Copa do Mundo e homenagens sobre lendas do futebol, como Marta que é uma das homenageadas.

O álbum já está disponível em bancas de todo o país. O livro ilustrado custa R$ 8,90 e o envelope de figurinhas, R$ 2,50.

Fonte: Hypeness

Esportes

Paris 2024: Maratona histórica prestigia mulheres e será aberta a atletas amadores

Published

on

Torre Eifffel na França aonde vai ocorrer a maratona da Olimpíada de Paris 2024
Imagem de Nuno Lopes por Pixabay

A maratona olímpica é um evento lendário e faz parte do programa desde os primeiros Jogos da era moderna, em 1896, em Atenas. Houve tantas façanhas e histórias incríveis ao longo do século passado com este evento chave dos Jogos, com uma corrida tão desafiadora e exigente, que ninguém jamais ganhou mais de duas medalhas nela. Programada para 10 de…

Continue Reading

Esportes

Spid Cup: terceira etapa do campeonato de arrancada começa nesta sexta, dia 5

Evento retorna a Itatiba e já conta com quase 150 pilotos inscritos, vindo de todo o país

Published

on

Spid Cup: campeonato de arrancada
Foto: Divulgação

Neste final de semana, de 5 a 7 de julho, a Spid Cup, um dos campeonatos de arrancada mais prestigiados do país, retorna a Itatiba, interior de São Paulo, para sua terceira etapa. Esta edição já conta com quase 150 pilotos inscritos, vindos de todas as regiões do Brasil. A maioria competirá na categoria mais potente do evento, prometendo corridas…

Continue Reading

Esportes

Jundiaiense Murillo da Silva Cruz, o Caramelo, é campeão brasileiro de Jiu-Jitsu

Com apenas 16 anos, jovem lutador brilhou no Ginásio do Ibirapuera nesse último final de semana e levou o título na categoria Juvenil

Published

on

O lutador jundiaiense Murillo da Silva Cruz, o Caramelo, é campeão brasileiro em 2024
Foto: Arquivo Pessoal

O jovem lutador jundiaiense Murillo da Silva Cruz, o Caramelo, conquistou mais um título importante em sua carreira. No Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2024, realizado no Ginásio do Ibirapuera neste último final de semana, Murillo brilhou novamente na categoria Juvenil, faixa branca, peso pluma. Caramelo venceu as três lutas com finalizações. Foto: Rebeca Schumacker Com 16 anos de idade e…

Continue Reading

Esportes

Fisiculturista de Jundiaí é prata em competição internacional

Agora, Pedro Falasco tem como objetivo a etapa da Muscle Contest que acontece no dia 21 de setembro, em Jundiaí, no Clube Uirapuru.

Published

on

Fisiculturista de Jundiaí é prata em competição internacional
Foto: Reprodução/Instagram/pedrofalasco_

Neste sábado (22), o fisiculturista de Jundiaí, Pedro Falasco, de 22 anos, conquistou seu primeiro troféu no Muscle Contest Internacional. O torneio aconteceu em Praia Grande, no litoral paulista. O jundiaiense competiu em duas modalidades: Men's Classic Physique - Open Class B e Men's Classic Physique - Junior. Nesta última categoria, o fisiculturista garantiu o segundo lugar. Foto: Reprodução/Instagram Fisiculturista…

Continue Reading

Esportes

Atleta jundiaiense de fisiculturismo fica em 4º lugar em competição

Pedro Falasco, de 22 anos, disputou a categoria sub-23, em competição promovida pela SPFF – São Paulo Fisiculturismo e Fitness

Published

on

Atleta jundiaiense de fisiculturismo, Pedro Falasco, exibe corpo em competição
O jovem atleta jundiaiense de fisiculturismo. Foto: Divulgação

No último domingo (16), o atleta jundiaiense de fisiculturismo, Pedro Falasco, de 22 anos, conquistou o 4º lugar na competição de fisiculturismo, categoria sub-23, promovida pela SPFF – São Paulo Fisiculturismo e Fitness. O evento, realizado no Teatro Gamaro, na Mooca, em São Paulo, reuniu competidores de alto nível. Desempenho avaliado em detalhes Durante a competição, os atletas foram submetidos…

Continue Reading