
Uma das novidades das mesas das Festas Juninas de 2019 será a Paçoquita de Pamonha, anunciou a empresa durante o evento APAS Show 2019.
A ideia da marca é dar mais uma opção do quitute para os brasileiros além do amendoim, já que nesta época do ano o milho também é muito consumido.
“A combinação do paladar desse doce ao gosto da Paçoquita fez muito sucesso, dentro e fora da indústria. A nossa expectativa para o lançamento, que é uma edição limitada, é muito positiva”, conta Daniela Zanin, gerente de inovação da companhia.
LEIA MAIS
Empresa desenvolve canudos comestíveis para substituir plástico
Nestlé vai lançar versões em pó de chocolates tradicionais
O item estará disponível em todos os supermercados do Brasil a partir da segunda quinzena deste mês, em embalagens de 300g com 20 unidades.
Outra inovação está na concepção do recém-lançado personagem da marca, o Quito, que chega com um visual jovem, descontraído, totalmente reformulado para ser alegre, explorador e contagiante.
E aí, quem já está ansioso para esse período do ano e para experimentar o novo sabor da Paçoquita?