Jundiaí perde o desembargador Claudio Levada, aos 63 anos
Connect with us

Minuto de Silêncio

Jundiaí perde o desembargador Claudio Levada, aos 63 anos

Claudio também era apresentador da TV Japi e coordenador da Faculdade de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta.

Published

on

Atualizado há

Antonio Carlos Levada, desembargador
Amigos e familiares deixaram suas condolências nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Facebook)

Na manhã desta segunda-feira (6), amigos prestaram homenagens nas redes sociais pela morte de Claudio Levada, jundiaiense e desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo.

Claudio tinha 63 anos de idade e, segundo um de seus amigos mais antigos, João Carlos Martinelli, o jundiaiense não resistiu a um infarto.

Além de atuar como jurista, Levada atualmente era coordenador da Faculdade de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta de Jundiaí. Na cidade, já foi diretor do Fórum de Jundiaí, conselheiro do Paulista F.C., diretor do Clube Jundiaiense e participava de um programa semanal na TV Japi, com o apresentador Douglas Mondo, chamado Mondo-Levada e Amigos.

Homenagens

“Meus sinceros sentimentos pelo falecimento do desembargador Cláudio Levada, figura tão importante em nossa cidade. Toda solidariedade à família, principalmente ao filho Fábio Levada, meu amigo, com quem estudei e por quem tenho muito carinho. Deus abençoe e conforte”, escreveu Faouaz Taha, presidente da Câmara de Jundiaí.

“Conheço o Cláudio há muitos anos. Sempre foi um jundiaiense apaixonado pela magistratura e dedicado aos assuntos que envolviam o desenvolvimento de Jundiaí. Parte de maneira precoce e certamente fará falta. Deixo meus sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu o ex-prefeito de Jundiaí e deputado federal, Miguel Haddad.

“Um de meus melhores amigos há quarenta anos. Conversamos por mensagens na última sexta-feira e fazíamos diariamente. Deixa desde já muitas saudades. Que Deus o receba de braços abertos e fortaleça seus familiares e amigos”, escreveu Martinelli.

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, também prestou solidariedade através de uma nota de pesar:

“Hoje nos despedimos do desembargador Claudio Levada, que, por mim, será lembrado por sua devoção ao Direito e paixão por Jundiaí. Tenho certeza que ele deixa a sua marca no coração de muitos jundiaienses. Comigo, guardarei na memória os ensinamentos passados como meu professor na Faculdade Padre Anchieta. Meu carinho aos familiares neste momento de profunda tristeza. Que Deus o receba de braços abertos.”

O velório de Levada acontecerá na sede central do Clube Jundiaiense e o sepultamento no cemitério Nossa Senhora do Desterro, ambos na terça-feira (7). Claudio deixa a esposa, seis filhos e cinco netos.

Minuto de Silêncio

Cantor Nahim morre aos 71 anos em São Paulo

Published

on

Cantor Nahin de camiseta azul segurando uma guitarra em um bar de fundo.
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Nahim Jorge Elias Júnior, ícone da música brasileira nos anos 80, faleceu na manhã desta quinta-feira (13) em sua residência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. A notícia abalou o mundo da música e os fãs do artista, que marcaram época com seus hits contagiantes. As circunstâncias da morte do cantor Nahim ainda são desconhecidas, e…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Faculdade Anhanguera de Jundiaí lamenta falecimento da aluna Manuella Melo de Castro

Jovem era estudante do 10° semestre do curso de Odontologia

Published

on

Foto: Reprodução/Instagram

A Faculdade Anhanguera de Jundiaí comunicou na noite desta terça-feira (11) o falecimento de Manuella Melo de Castro, 34 anos, aluna do 10° semestre do curso de Odontologia. É com imenso pesar que a Faculdade Anhanguera de Jundiaí comunica o falecimento da aluna Manuella Melo de Castro, estudante do 10° semestre do curso de Odontologia. Neste momento de profunda tristeza,…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Laís Saes, ciclista jundiaiense campeã paulista de estradas, morre atropelada em MG

Published

on

Ciclista jundiaiense Lais Saes segurando um trofeu em espaço aberto ao ar livre
(Foto: Reprodução Instagram)

A ciclista jundiaiense Laís Saes, de 43 anos, campeã paulista de ciclismo de estrada em 2021 e residente em Indaiatuba, faleceu em um trágico acidente na quinta-feira (30/5). Ela foi vítima de uma colisão frontal com um veículo off-road (UTV) em uma rodovia vicinal próxima a Delfinópolis, Minas Gerais. Detalhes do Acidente: Laís estava pedalando em uma subida quando foi…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Morre Silvio Luiz, lenda do jornalismo esportivo brasileiro, aos 89 anos

Silvio Luiz faleceu em decorrência de falência de múltiplos órgãos. Ele deixa três filhos e a esposa, Márcia, com quem era casado desde 1969.

Published

on

Silvio Luiz
Narrador Silvio Luiz faleceu aos 89 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

O Brasil perdeu nesta quinta-feira (16) um dos maiores nomes do jornalismo esportivo: o narrador Silvio Luiz faleceu aos 89 anos, em São Paulo. O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio, confirmou a informação. De acordo com o boletim médico, Silvio Luiz faleceu às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.…

Continue Reading

Minuto de Silêncio

Antero Greco, jornalista esportivo, morre aos 68 anos

Greco foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2022. Amigos e colegas de profissão lamentaram a morte nas redes sociais.

Published

on

Antero Greco
Jornalista esportivo Antero Greco (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jornalista esportivo Antero Greco morreu nesta quinta-feira (16), em São Paulo, aos 68 anos. A ESPN, emissora em que ele trabalhava, confirmou a informação. Greco foi diagnosticado com um tumor no cérebro em 2022. No dia 12, foi internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na unidade Mirante, na capital paulista. O corpo de Greco será velado no Cemitério do Redentor,…

Continue Reading
Advertisement