
Lillian Grant comemorou seu aniversário de 103 anos, e finalmente encontrou felicidade depois de perder sua companheira de longa data, uma gata chamada Sammy. A perda a deixou com o coração partido, mas graças ao asilo onde ela mora, o vazio foi preenchido com amor.
Lillian vive na casa de repouso Ridgeview Gardens Assisted Living em Utah, nos Estados Unidos. Enquanto a equipe preparava sua festa de aniversário de 103 anos, uma das administradoras, Debbie Presland, perguntou à Lillian qual o desejo mais profundo de seu coração. Se ela pudesse ter uma coisa para um presente de aniversário, o que seria?
“Uma gatinha doce como Sammy”, respondeu a idosa.

Era como se o destino já tivesse planejado tudo. O irmão de Debbie, Joseph Harradine, trabalha em um abrigo, e juntos encontraram um gato que eles acreditavam ser o felino perfeito.
Essa é Marley, uma fêmea de 9 anos de idade. A gata havia sido entregue por seu tutor anterior, que havia se mudado para um asilo que não permitia animais de estimação. O abrigo tinha esperanças por essa adoção, e descreveu a gata como: “Gosta de agradar as pessoas e quer ser o amigo eterno de alguém”. Isso era justamente o que Lillian precisava naquele momento.

Uma ótima surpresa
Assim, durante a festa, Joe apareceu com a grande surpresa. Quando Lillian viu Marley, imediatamente se encantou. A princípio, a aniversariante pensava que a gata estava lá apenas como uma convidada surpresa para ajudá-la a celebrar.

No primeiro encontro, a idosa pegou a gatinha no colo, e elas se abraçaram como se conhecessem há anos. Dessa forma, a equipe contou finalmente que Marley era dela, e foi aí que ela quase explodiu em lágrimas. Sua resposta emocional levou todos os convidados às lágrimas também.
A conexão foi tão forte, que Lillian não queria esperar a festa terminar para aproveitar a companhia de sua nova amiga. Assim, os funcionários as levaram para o quarto, onde ficaram abraçadas.

De acordo com o site Inspiremore, enquanto Marley se instala em sua nova vida com Lillian, Debbie garantiu que a gata nunca terá que se preocupar em voltar ao abrigo. Se chegar o momento em que Lillian não puder cuidar dela, Debbie prometeu atender todas as suas necessidades.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		