
Era uma dia comum para Lucas Alves Magalhães, mas tudo mudou quando viu sua cachorra, Pandora, com algo diferente na boca. O tutor contou que quase morreu de rir quando viu que a pet estava com uma dentadura na boca.
O psicólogo não perdeu tempo, e aproveitou a cena inusitada – e hilária – para tirar fotos de Pandora. De acordo com Lucas, para o Estadão, a cachorra vira-lata encontrou a dentadura no quintal da casa.


“Olhei as cachorras no quintal e de relance vi algo estranho na Pandora. Quando ergui a cabeça dela e vi a dentadura quase morri de rir”, contou Lucas ao jornal.

[tdj-leia-tambem]
Lucas é jovem, mas não usa dentadura. Então, de onde o aparelho surgiu? O tutor acredita que a dentadura pertença aos antigos donos da casa. No entanto, o cachorro tem o histórico de enterrar coisas que encontra no quintal como, por exemplo, uma churrasqueira.

O tutor contou também que adotou Pandora, depois que a cachorra foi abandonada em uma caixa, com outros seis filhotes. Desde então vive com a família de Lucas em Monte Aprazível (SP).
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		